1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kaisoo

Lista de leitura Kaisoo

Lista criada por: brendalau
2 histórias
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.873
  • 385
escrita por SooNini
Fanfic / Fanfiction What if...
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Um contrato, onde cada uma das partes estava de acordo, Sra. Do tinha em sua barriga o mais novo herdeiro da família, os Kim possuíam seu primeiro filho com 3 anos, foi decidido antes mesmo do nascimento do pequeno Do, eles se casariam.

O pequeno de pele moreno, olhos estreitos e um sorriso angelical não entendia absolutamente nada do que estava a acontecer ali, seus pais conversavam com outras pessoas, mas o que chamou sua atenção foi um movimento na barriga da Sra. Do, se aproximou tocando a mesma sentindo se mexer com mais força, todos os olhares se dirigiram ao pequeno, podia ser uma loucura, mas ambos as crianças já tinham uma ligação.

Kim Jongin, o alfa, Do Kyungsoo, ômega. Um contrato, uma atração intensa entre duas pessoas que nunca se viram, ele ainda estava na barriga de sua mãe, mas a atração já era forte, um feito para o outro, como uma chave é feita para uma fechadura. Jongin e Kyungsoo nasceram para estarem juntos.

!! Kaisoo !! YAOI !! MPREG !! ABO >.<

postada tambem na wattpad
@Isabelle1508
  • 511
  • 143