Lista de Leitura: Kaisoo 💜

Lista criada por: ~
3 histórias

La petite mort escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction La petite mort
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Escolar, Lemon, Poesias, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
|KAISOO|

Kyungsoo é um aluno de Letras Coreano/Literatura Portuguesa. Ele gosta muito de suas aulas de Poesia Portuguesa I, mas está tendo algumas dificuldades em interpretar as Cantigas de Amigo.
E para conseguir interpretá-las, Kyungsoo conta com Jongin.
  • 233
  • 21
Fanfic / Fanfiction Fazer-te um bem
Terminada
Capítulos 5
Palavras 18.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo é um CEO que acabou de assumir a empresa de seu pai. Ele é considerado um CEO frio, porque está sempre sério e comprometido com seu trabalho. Mas antes ele não era assim, ao contrário, era um menino popular na escola e muito querido por todos. Qual a fórmula para ser o centro? Ele apenas o era.
Então... O que aconteceu para que o tão simpático e gentil aluno popular, Do Kyungsoo, tornasse-se um CEO considerado frio?

[KAISOO/SOOKAI] [CONCURSO WTFKSOO!]

“Fazer-te um bem”, “Nunca me fez um bem” = Essas frases, usadas em Cantigas portuguesas, eram muito mais do que fazer um simples bem a alguém. Elas eram carregadas de uma tensão sexual.
“Fazer-te um bem”, significaria, passarmos uma noite juntos.
  • 320
  • 53
Fanfic / Fanfiction Superando Pré-conceitos
Terminada
Capítulos 16
Palavras 48.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KAISOO] [TAEKO/TAEJI] [FANFIC CONTÉM COUPLES DE EXO PÓS EXO - FANFIC DE MINHA AUTORIA] [NÃO É CONTINUAÇÃO DE EPE]

Kim TaeOh e Kim Koji se conhecem no 6° ano. Koji é japonês e veio morar na Coréia do Sul com seu tio Do Kyungsoo, irmão de seu pai Kim Minseok.
TaeOh é filho do professor de educação física, Kim Jongin, o professor viúvo e modelo ideal de homem das meninas e até mesmo dos meninos. TaeOh é um menino alegre e brincalhão, mesmo que tenha perdido sua mãe muito cedo, mas se torna agressivo após conhecer Kim Koji. Por quê?
Com 11 anos de idade, Koji já sofre de xenofobia na escola e isso faz com que apanhe, seja humilhado e zombem dele por ele não entender todas as palavras. TaeOh fica possesso com isso e resolve bancar o guardião de Koji, o único X da questão é que TaeOh é temperamental, então ele parte pra cima de quem vier zombar do seu amigo.
Com isso, os dois pré-adolescentes param na coordenação pelo menos 1 vez por semana e isso acarreta em seus responsáveis tendo que se reunir com a diretoria também.
Ao longo dos anos, os dois garotos se tornam ainda mais amigos e consequentemente Jongin e Kyungsoo se tornam muito próximos.
  • 365
  • 219