1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kaisoo

Lista de leitura Kaisoo

Lista criada por: tiaWonwoo
4 histórias
escrita por SeBaek_9404
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor
Concluído
Capítulos 104
Palavras 55.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Girls' Generation, Histórias Originais, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han, Monsta X, Super Junior, WINNER
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
CHEONGNYANGNI 588 uma das maiores boates de Seul...Onde o prazer do cliente vêm em primeiro lugar e o dinheiro é o ápice da noite.



Desafio - Que tenha boate... (500 palavras)

{KaiSoo} {SeBaek} {ChanSoo} {XiuChen} {KrisTao} {Sulay} {HunHan} {HuHan} {EunHae} {YooKai} {YounggSoo}
  • 304
  • 580
escrita por JMINK
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 112.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um duende.
  • 1.955
  • 500
escrita por SrtaFuller
Fanfic / Fanfiction Homophobia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
||Chanbaek!Fanfiction|+18||


Quando a sociedade é tão hipócrita a ponto de se meter, não só na sua vida, mas também na sua sexualidade, apenas fuja. Fuja, se esconda em um lugar seguro pois sendo homossexual aqui fora, você nunca vai estar seguro.


Vítima de muitas brincadeiras sem graça, até mesmo agressões, Baekhyun acha que sua vida não poderia piorar. Com o pai que só liga para a empresa da família e com a mãe que não para um dia sequer em casa, o jovem de apenas 20 anos se vê em um beco sem saída, encurralado pelos colegas de faculdade e pela homofobia dos mesmos. Já Chanyeol, era um jovem bem popular e julgado legal demais pelos amigos. Com uma paixãozinha secreta pelo garoto de cabelos vermelhos, acaba se vendo obrigado a ter que dar um jeito naquilo. Queria protege-lo e ajuda-lo sem deixar claro demais que gostava do baixinho, no final, falhando feiamente.
  • 47
  • 11
escrita por ninky_
Fanfic / Fanfiction O Agente
Concluído
Capítulos 17
Palavras 54.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[KaiSoo] Kim Jongin tinha uma vida perfeita: Filho único de uma família com zeros mais que consideráveis na conta bancária. Sempre recebeu muito carinho de seus pais, até que na adolescência o garoto perdeu os progenitores em um acidente. O pai, grande empresário, escondia um segredo que Jongin só descobriu depois da sua morte. Quando o jovem Kim chegasse à maioridade deveria morar sozinho, o que o faria ficar exposto aos perigos que provavelmente tiraram a vida de seus pais.
Para poupar-se de problemas, recebeu um agente especial para protegê-lo. Seu nome? Do Kyungsoo.
  • 1.050
  • 211