Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction (Don't) Hate Me
Terminada
Capítulos 27
Palavras 43.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
"Mesmo sem perceber, KyungSoo chorava. Não era nenhum choro escandaloso ou barulhento, ele só chorava. Sempre que lembrava de seu pai, seu coração apertava e chorava sem perceber. Ainda tinha cicatrizes por seu corpo, as piores eram as que nunca iriam cicatrizar, as cicatrizes da lembrança. As cicatrizes de seu coração sangrento que berrava por ajuda."
  • 77
  • 34
Fanfic / Fanfiction Não era pra acontecer-Kaisoo
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 35.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
KyungSoo um menino pobre mas muito esforçado, que quer atingi seu objetivo e ser um orgulho pra sua mãe. Ele vai para uma nova escola, super feliz, mas como nem tudo são flores, ele vai ter que aturar uns alunos metidos, que não o deixaram em paz.

Kai um menino super rico, que não tem amor algum no coração depois de uma decepção amorosa. Mas tudo isso muda quando um menino novo chega na escola. Ele vai fazer a vida do KyungSoo um verdadeiro inferno pelo simples fato de ama-lo.

- Boa leituraaaa!
  • 413
  • 283

Desejada Ira escrita por ~Suuye

Fanfic / Fanfiction Desejada Ira
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Do Kyungsoo era o Príncipe da Ira, um dos sete pecados capitais, matou vários de seus irmãos durante décadas e ao matar o último pecado da Luxúria, fora marcado por Lúcifer para impedir que pudesse colocar a mão em qualquer um de seus iguais. E, um dia, encontra o novo Príncipe da Luxúria, Kim Jongin.

“ ― Estou falando para você sair, eu não vou conseguir me controlar. – Sussurrei enquanto sentia meu corpo ficando inteiramente quente e minha consciência esvaindo-se aos poucos.
― Então perca o controle. “

|UNIVERSO SALIGIA|
  • 165
  • 5