Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 662
  • 192

Crush escrita por ~BeautifulKiller

Fanfic / Fanfiction Crush
Terminada
Capítulos 5
Palavras 12.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Minha vida é uma bosta!
Eu não acho que sou o cara mais popular do mundo e nem o mais bonito – mesmo meu melhor amigo dizendo que sou bonito, não acho isso, não -, não enxergo decentemente se não estiver de óculos, então eu uso lentes na maioria das vezes, pelo menos quando saio de casa, só atraio meninas – já disse que sou gay? – e pra piorar, sou uma merda de beta! Sério, por que logo eu tenho que ser esse fodido?! Aí você pergunta “tem como piorar?”
Tem!
Eu sou perdidamente e cegamente apaixonado pelo ômega mais disputado da escola inteira, só de pensar em Do Kyungsoo eu já começo a suspirar igual às garotas que ficam me olhando na escola. O problema disso? Ele não sabe da minha existência.

KAISOO | ABO
  • 691
  • 49

Espelhos escrita por ~sunderin

Fanfic / Fanfiction Espelhos
Terminada
Capítulos 14
Palavras 58.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Se pudesse definir-se em palavras, diria cada característica que, de alguma forma, poderia constituir seu ser. Físico, psíquico e até mesmo gostos pessoais, mas, se parasse para pensar bem, talvez pudesse ser outro alguém. Diga-me então, dentro dos espelhos, quem é você?"

[KAISOO/SOOKAI | AU | +18 ]
  • 1.039
  • 162
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage
Terminada
Capítulos 61
Palavras 80.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
KyungSoo sempre sonhou com um casamento a base de amor ou até mesmo paixão, mas todos os seus sonhos e desejos foram por água abaixo quando sua mãe disse: " Você é o prometido de Kim JongIn e se casará com ele.". Agora como será a convivência desses dois?
  • 3.378
  • 930
Fanfic / Fanfiction Don't Play With Me
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
{ KAISOO // CHANBAEK } +18

Meu nome e Kim JongIn, sou do segundo ano do Ensino médio e minha reputação aqui não é nada agradável. Tenho 17 anos e bem ... Acho que já peguei mais mulheres do que aquele tal de Mr. Catra! Ele não e nada perto de mim (risos). Isso é algo pra se sentir orgulhoso? Para alguns sim, para mim não. Não posso estar com quem eu gosto, ninguém em particular, mas traduzindo, Homens. Pois é, o mundo da voltas! Para todos nesse colégio eu sou o "Pegador", o "PlayBoy". Quem imaginaria que eu gosto de ... Pintos ... No entanto eu tenho uma reputação para manter, e ninguém, nem mesmo meus pais, sabem sobre minha sexualidade. Na verdade só meu amigo de infância, Park Chanyeol, sabe. Mas ele não ajuda muito já que vive de pegação com seu suposto "namorado".

Meu nome é Do Kyungsoo, Tenho 17 anos e estou do segundo ano do Ensino Médio. Queria saber porque todos dessa escola me tratam assim, eu sou igual a eles, só por causa que eu gosto de homens e namoro com Sehun não quer dizer que sou uma má pessoa, todos nessa escola me veem como escória, principalmente o JongIn, ele me trata como um lixo. A única pessoa que se salva aqui e meu amigo Baekhyun.

E quem poderia imaginar que a vida desses dois mudaria por completo. Um simples clique, e o destino desses dois jovens se cruzariam.
  • 550
  • 125
Fanfic / Fanfiction Eu, você e o boneco vodu
Terminada
Capítulos 8
Palavras 23.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Quando Kim Jongin decide ressuscitar seu cachorro e melhor amigo, Jjanggu, sua última esperança está nas mãos do garoto satânico do terceiro ano. Logo, ele se vê em uma encruzilhada repleta de rituais mórbidos, bonecos vodus e Do Kyungsoo.

✘ [Kaisoo | Fluffy | Colegial] ✘
  • 3.931
  • 412

Hotel Conect escrita por ~milaa_vip

Fanfic / Fanfiction Hotel Conect
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 223.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kai um grande empresário no ramo da hotelaria está à procura de um assistente. Quando KyungSoo um rapaz um pouco mais velho se candidata para a vaga Kai começa se sentir estranho. Um enorme desejo surge dentro de si, algo que ele desconhece. Uma vontade de torturar seu assistente. Mas será só isso?
  • 1.082
  • 475

Friendzone escrita por ~LittleSoo_

Fanfic / Fanfiction Friendzone
Terminada
Capítulos 7
Palavras 11.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[SHORTFIC/ KAISOO]

- Então.... Você quer dormir aqui na minha cama? Eu durmo na sala – Sugeri

- Não tudo bem eu durmo na sala... – Kyungsoo falou

- Você dorme aqui e eu vou para sala – Disse pegando meu travesseiro


- Já sei! Dorme nós dois na sua cama – Propôs

Que? Eu ouvi direito? Eu e o Kyungsoo dormir na mesma cama? Ai meu deus, meu coração até falhou uma batida socorro. Se recomponha Jongin!

- Oi? – Perguntei não acreditando no que eu ouvi

- Vamos dormir nós dois na sua cama, ela é de casal então dá para gente dormir nela – Deu de ombros como se aquilo fosse supernormal.

Não bastava eu estar só apaixonado, eu tinha que estar apaixonado e estar na friendzone...
Por que você faz isso comigo Kyungsoo?
  • 286
  • 39