Lista de Leitura: KaiSoo 😗

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 662
  • 192
Fanfic / Fanfiction Jornais pela manhã
Terminada
Capítulos 1
Palavras 737
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Um guarda de trânsito que todo os dias mesmo sem gostar muito de ler as noticias pela manhã, nem ter tempo, compra um jornal só para ver aquele sorriso e escutar aquela voz doce lhe dizendo "Bom dia moço".

[ PROJETO XOXO | FLUFFY ]
  • 59
  • 3