Lista de Leitura: KaiSoo ♡

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Senhorita Alice
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KaiSoo] "Um novo arrepio percorria seu corpo. Era um motivo bobo, sentir medo de sua própria casa... Mas magicamente aquela residência havia se tornado grande demais para ele, como se tivesse diminuído e o local aumentado, só para agravar seu estado de insignificância."
  • 545
  • 26

Assassin escrita por ~Sabiny

Fanfic / Fanfiction Assassin
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ Kaisoo | +18 | Secret Agent!AU | Gang!AU ]

Uma missão simples. Invadir o quarto de hotel. Matar Kai. Ir embora sem deixar rastros. Nada de novo para Kyungsoo, mas errado estava ele ao achar que completar essa ordem seria fácil e rápido.

Principalmente quando o moreno o fez um último pedido, e o menor se viu tentado em o atender.
  • 287
  • 38

Improvável escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Improvável
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[KaiSoo] “Há alguns meses o senhor doou seus genes para um banco de sêmen.” A sobrancelha do moreno arqueou-se visivelmente. “Eu perdi meu emprego, duas semanas atrás e isso me torna financeiramente incapaz, já que não tenho parentes próximos. E vou permanecer assim até que eu encontre outra fonte de renda. O problema, é que isso não vai acontecer porque ninguém contrata gestantes.” Engoli em seco. “O que eu quero dizer é... Eu estou grávido, não tenho mais uma atividade rentável para lidar com essa gestação, não quero abortar e você é o pai do meu filho. Eu preciso de ajuda.”
  • 3.845
  • 450

Arbitrage escrita por ~Allera

Fanfic / Fanfiction Arbitrage
Terminada
Capítulos 20
Palavras 65.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Uma história para ser quase perfeita precisa ter curvas..."
A vida de Kyungsoo se tornará difícil desde que fora expulso de casa e com isso teve que se torna um prostituto, mesmo não gostando do que fazia era o modo como ele sobrevivia na grande Coreia até que um homem com grande poder consegue fazer seu mundo virá do avesso.

■Kaisoo
  • 392
  • 85
Fanfic / Fanfiction Don't Play With Me
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
{ KAISOO // CHANBAEK } +18

Meu nome e Kim JongIn, sou do segundo ano do Ensino médio e minha reputação aqui não é nada agradável. Tenho 17 anos e bem ... Acho que já peguei mais mulheres do que aquele tal de Mr. Catra! Ele não e nada perto de mim (risos). Isso é algo pra se sentir orgulhoso? Para alguns sim, para mim não. Não posso estar com quem eu gosto, ninguém em particular, mas traduzindo, Homens. Pois é, o mundo da voltas! Para todos nesse colégio eu sou o "Pegador", o "PlayBoy". Quem imaginaria que eu gosto de ... Pintos ... No entanto eu tenho uma reputação para manter, e ninguém, nem mesmo meus pais, sabem sobre minha sexualidade. Na verdade só meu amigo de infância, Park Chanyeol, sabe. Mas ele não ajuda muito já que vive de pegação com seu suposto "namorado".

Meu nome é Do Kyungsoo, Tenho 17 anos e estou do segundo ano do Ensino Médio. Queria saber porque todos dessa escola me tratam assim, eu sou igual a eles, só por causa que eu gosto de homens e namoro com Sehun não quer dizer que sou uma má pessoa, todos nessa escola me veem como escória, principalmente o JongIn, ele me trata como um lixo. A única pessoa que se salva aqui e meu amigo Baekhyun.

E quem poderia imaginar que a vida desses dois mudaria por completo. Um simples clique, e o destino desses dois jovens se cruzariam.
  • 549
  • 125

1800 escrita por ~Tany_Yashi

Fanfic / Fanfiction 1800
Terminada
Capítulos 10
Palavras 52.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em sua casa, KyungSoo era um mero e solitário escritor de histórias muito distintas de sua própria personalidade calma, porém sempre cautelosa. Parecia uma pessoa simples demais para alguém que, na verdade, guardava medos que lhe faziam prisioneiro todas as noites. KyungSoo nunca se importou com o jeito que levava sua rotina até, sem querer, isso acabar despertando a curiosidade de seu vizinho de frente, Jong In, um universitário que estava mais que disposto a descobrir o motivo da música clássica e barulhos estranhos que vinham da casa da frente quando o relógio marcava o fim da tarde às dezoito horas.
  • 489
  • 56

Claret escrita por ~kieri

Fanfic / Fanfiction Claret
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Ninguém te deixa tão louco de prazer como eu, Kyungsoo, ninguém."

[Kaisoo | PWP]
  • 620
  • 23

My Baby escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction My Baby
Terminada
Capítulos 56
Palavras 79.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
KyungSoo apenas gosta de vestir roupas femininas.
JongIn apenas gosta de KyungSoo.

Ou


JongIn é Daddy e KyungSoo seu Baby.



{ Crossdresser/ Crossdressing! KyungSoo}
{Daddy Kink/ JongIn! Daddy | KyungSoo!baby} {spanking}
  • 3.306
  • 1.066