1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kaisoo

Lista de leitura Kaisoo

Lista criada por: nathaliia_1
14 histórias
escrita por Park_Rin_Rin
Fanfic / Fanfiction The Complicated Boss!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jongin, um jovem recém formado no ensino médio sem condições financeiras para ingressar em uma faculdade, se vê obrigado a trabalhar para pagar suas próprias despesas. Após deixar sua família para ir em busca de uma vida independente, Jongin começa a enxergar um lado mais maduro da vida. Com poucas opções de emprego, ele terá que se contentar com o pouco que o destino lhe oferece. Mas será que o pobre rapaz encontrará o emprego dos sonhos? Ou será que em seu novo emprego ele desejará nunca ter saído do conforto de sua família? Será que um rapaz calmo e paciente, dócil e gentil como Jongin, perderá as estribeiras por causa de uma simples ordem mal recebida? Será que as intrigas o fará desistir de seus objetivos? Dúvidas como essas sempre irão existir, mas uma coisa é certa, a vida de Jongin começa a tomar um rumo diferente e nunca mais será a mesma...



*Agradeço a capa a: Otokke Produções, Liga das Capistas e a capista Junmen4yixing! Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso! ❤
  • 152
  • 96
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes do Amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 49.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
KAISOO | SULAY | CHANBAEK | HUNHAN | XIUCHEN | +18 | UA

Kim Jong-In jamais havia experimentado a sensação de amar. Jamais sentiu o coração bater mais rápido, as mãos suarem e tremerem ou sentir as famosas borboletas no estômago por ninguém. Para ele era fato: O amor não havia sido feito para si. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de um estudante transferido. Tímido, inteligente e de poucos amigos, Do Kyungsoo, o garoto da penúltima cadeira da primeira fileira ao lado da janela se mostrou interessante demais, lindo demais, apaixonante demais... Sem qualquer opção de votos, Kim Jong-In se viu completamente e perdidamente apaixonado pelo garoto dos olhos chocolate amargo.
  • 80
  • 52
escrita por NikySan
Fanfic / Fanfiction Instinto
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Instinto é caracterizado como impulso interior que faz o ser vivo agir de maneira inconsciente, eu sou o instinto de Do KyungSoo, e vocês definitivamente não deveriam estar aqui."

O rapaz baixo falou carregando uma áurea sombria tão diferente da sua energia gentil habitual, JongIn ao olhar nos olhos rapaz de olhos redondos, que um dia odiou, soube que aquele era D.O. o monstro que atormentava as noites do seu pequeno metamorfo."
  • 74
  • 24
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.667
  • 2.209
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction New Rules
Concluído
Capítulos 20
Palavras 26.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sobreviver ao colegial nunca foi uma tarefa facil para ninguém, KyungSoo sabe bem disso. E faz o possível para não se meter em problemas. Mas quando o maior pegador da escola cisma com ele, as coisas ficam ainda mais complicadas, já que qualquer deslize e todos podem descobrir o seu segredo.

***
  • 214
  • 233
escrita por JiDoRi
Fanfic / Fanfiction Questionário do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 747
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jongin queria mostrar para Kyungsoo que gostaria de ser muito mais do que uma amizade colorida para ele. E para isso, escreveu algumas perguntas, todas sem sentidos e desconexas, mas que o levariam até a resposta que queria.

“— Mulher Maravilha ou Supergirl?

— Princesa Jujuba.

Jongin respirou fundo, era a penúltima pergunta e tudo pareceu ficar mais sério.

— Você me ama? — mordeu o lábio inferior, amassando a folha de caderno que tinha em mãos.”
  • 181
  • 13
escrita por JiDoRi
Fanfic / Fanfiction Príncipe Sapo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Jongin era conhecido como “príncipe da sedução” por seus amigos, um apelido muito forte para um pré-adolescente de quatorze anos. Ninguém fugia dos seus encantos e era o crush da maioria das garotas da escola. Mas tudo muda quando um garoto novo aparece na sala de aula e rouba o seu coraçãozinho. Conquistá-lo não seria nada fácil, Jongin soube disso assim que fora rejeitado pela primeira vez. No entanto, não desistiria jamais. Afinal de contas, Do Kyungsoo ficava uma gracinha, até mesmo discutindo com os coleguinhas.
  • 271
  • 52
escrita por Lyly1508
Fanfic / Fanfiction Tudo por você (kaisoo)
Concluído
Capítulos 65
Palavras 78.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Olá meu nome é D.o kyungsoo sou um ômega lúpus, o que faz de mim um ômega diferente dos outros, eu sou mais forte, mais resistente. Eu amo ler,e dançar, sou um bom aluno. Eu gosto de estudar e isso me acarreta o apelido de nerd. Afff... só que ninguém me enche o saco e vocês vão saber por que....


Olá eu sou Kim Jongin Alfa lupos, sou bom em esportes e em artes marciais. E no momento estou apaixonado por um baixinho que estuda minha sala. Ele é um ômega diferente, ele é lindo olhos grandes, kkk me faz lembrar de uma coruja. E minha meta esse ano é fazê-lo meu. Mesmo que para isso eu tenha que quebrar a Kara de um outro Alfa que esta atrás dele.
  • 339
  • 227
escrita por BabySuHo
Fanfic / Fanfiction Juramento De Sangue
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
".....Apenas um homem pode salvar Jongin de seu destino trágico, mas infelizmente ele já está morto....."
  • 6
  • 1
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 99.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 2.968
  • 942