Lista de Leitura: Kaisoo

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction No Limite do Amor || Kaisoo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kyungsoo (D.O) se vê completamente apaixonado pelo seu irmão adotivo, Jongin (Kai), mas essa paixão era doentia demais. Jongin se aproveitava dessa paixão de Soo apenas para se divertir à noite, e Soo gostava de quando era "violado" de tal forma. Esse não era o único problema: Depois de tudo, Kyung era um completo ninguém para seu irmão mais velho.

A questão é: Até quando Kyungsoo vai se ver nessa ilusão? Até quando Jongin vai tratar alguém que o ama com desprezo?

Cabe a você descobrir sozinho, caro leitor!!
  • 375
  • 150
Fanfic / Fanfiction Não era pra acontecer-Kaisoo
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 35.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
KyungSoo um menino pobre mas muito esforçado, que quer atingi seu objetivo e ser um orgulho pra sua mãe. Ele vai para uma nova escola, super feliz, mas como nem tudo são flores, ele vai ter que aturar uns alunos metidos, que não o deixaram em paz.

Kai um menino super rico, que não tem amor algum no coração depois de uma decepção amorosa. Mas tudo isso muda quando um menino novo chega na escola. Ele vai fazer a vida do KyungSoo um verdadeiro inferno pelo simples fato de ama-lo.

- Boa leituraaaa!
  • 412
  • 283
Fanfic / Fanfiction My Little Baby - kaisoo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Sweet baby" esse era o aplicativo mais falado por meus colegas de trabalho , que ao invés de estarem fazendo suas funções estavam fazendo competições de quem teria a "babygirl" mais linda e sensual. Afinal o que tem de especial nesse aplicativo que não sai dá boca das pessoas? Eu não sei , mas isso já estava me deixando irritado , irei mostrar para eles que não há nada de mais nisso .

"Parabéns , você acabou de se registar no Sweet baby "

Pronto , mas.. e agora?


CAPA feita por - Bundadochim
  • 176
  • 62
Fanfic / Fanfiction (Don't) Hate Me
Terminada
Capítulos 27
Palavras 43.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
"Mesmo sem perceber, KyungSoo chorava. Não era nenhum choro escandaloso ou barulhento, ele só chorava. Sempre que lembrava de seu pai, seu coração apertava e chorava sem perceber. Ainda tinha cicatrizes por seu corpo, as piores eram as que nunca iriam cicatrizar, as cicatrizes da lembrança. As cicatrizes de seu coração sangrento que berrava por ajuda."
  • 79
  • 34

For life escrita por ~SahBinnie

Fanfic / Fanfiction For life
Terminada
Capítulos 26
Palavras 62.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Meu nome é D.O KyungSoo, tenho dezesseis anos e depois da minha família ter sido brutalmente assassinada por causa de dívidas, eu estou voltando de Macau na china para Seul na coréia. Fui mandado como o último pedido da minha mãe ir morar com três irmãos, um deles sendo o empresário mais famoso da Coréia que eu sempre mantive distância, a família Kim sempre esteve acima de tudo e de todos. O único jeito que ela viu para não me deixar nessa situação foi me mandando pra lá, sempre fui mimado pelos meus pais e de repente perco tudo, me tornando dependente de três pessoas cheias de si.


{KAISOO| MPREG}
  • 294
  • 95