Lista de Leitura: kaka1994 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Sick Love escrita por ~justinxbiebers e ~debora

Fanfic / Fanfiction Sick Love
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 50.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Violência
Nas histórias de amor de hoje em dia é sempre o mesmo clichê. Ele é um bad boy, todo errado, cheio de si e orgulhoso. Ela é gamadinha, inocente e frágil. Mas e se os dois compartilhassem dos mesmos defeitos?.
Alana Hastings e Justin Bieber não medem consequência dos seus atos. Não estão nem ai pra nada, só pensam em sexo, drogas, dinheiro e festas.
Alana é uma garota independente, sabe se cuidar muito bem sozinha, cheia de atitude, e impulsiva.
Justin é tão frio quanto Alana, calculista, pegador e um gangster temido.
O que aconteceria se juntássemos duas pessoas assim?
Os dois escondem passados obscuros, os dois desacreditam no amor, os dois são parecidos, mas ao mesmo tempo muito diferentes. Poderiam duas pessoas assim ficarem juntas? Será que só os opostos se atraem?
  • 146
  • 155

The Kings Of Máfia escrita por ~mimi3

Fanfic / Fanfiction The Kings Of Máfia
Terminada
Capítulos 39
Palavras 56.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Maite Perroni, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Luta, Policial, Violência
Uma cidade na qual prostituição,sexo e tráfico é o que reina.


Poderia nascer um amor?


Emily é uma garota,filha de bilionário um engenheiro muito famoso.

Nunca foi aceita pela sua família até ela encontrar aquele alguém, a pessoa que mostrou que ela poderia ser mais e que toda a dor que ela havia sentido...Poderia acabar se ela entrasse nesse mundo.

-Não se esqueça pequena Emily, entrar é fácil, sair é difícil! - ele me falou,enquanto olhava para a enorme vidraça de vidro onde mostrava toda a cidade.

E assim eu fiz minha escolha, e pra falar a verdade...Não me arrependo nem um pouquinho!
  • 74
  • 25

Bieber Family escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Bieber Family
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dakota Fanning, Elle Fanning, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyga
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Barbara Palvin e Justin Bieber estavam casados algum tempo, e como todo casamento, as coisas começaram a ficar complicadas. Filhos. Trabalho. Assédio dos fãs. Traição. Desconfiança. Tristeza. Rotina. Mentiras. Mas tudo isso era invisível para a mídia. O que mais eles queriam? Eles eram perfeitos!
Não existia nada nem ninguém que pudesse passar por cima do império que eles construíram, mas tudo tem um preço, e infelizmente, pra eles, o preço era a sua felicidade. O casamento esfriou, os sentimentos foram para o ralo, a única coisa que sustentava aquele relacionamento era Hollywood. Mas não foi o suficiente, o casamento chegou ao fim. Eles tiveram um lindo conto de fadas, mas nem toda as histórias tem um final feliz.
Será mesmo que vale a pena continuar com isso?
Será que eles devem lutar por um amor que nem existe mais?
E a traição? As mentiras? Tudo isso deve ficar para trás?
A família mais famosa de todos os tempos estava em crise, o mundo inteiro esperava ansioso por esse dia.
E agora? Quem fica com a fortuna?
Bem-vindo a Hollywood
  • 336
  • 209
Fanfic / Fanfiction The Perfect Choice 2
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Sentai, Suspense, Violência
De todas as decisões erradas que Justin tomou em sua vida a maior delas foi tomada naquela noite, e agora ele terá que viver com isso. Kylie se apaixonou e se decepcionou por Justin na mesma intensidade e agora ele se vê tendo que arcar com as consequências da sua decisão e aprender a viver sem o grande amor da sua vida.
  • 70
  • 33