Lista de Leitura: Kakasaku-Melhores

Lista criada por: ~
22 histórias

Desvendando-me escrita por ~HatakeReeh

Fanfic / Fanfiction Desvendando-me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Haruno Sakura é uma garota “madura”, inteligente, "tímida", de gênio forte, mas, ela tem um pequeno/grande problema; ela conversa consigo mesma, melhor dizendo, com a Sakura interior mais conhecida como “Inner”. Ambas vivem em pé de guerra: de um lado temos a Haruno de bom senso e do outro uma Haruno louca para se entregar aos verdadeiros prazeres da vida. Dizem que as santinhas são as piores e nisso a rosada não pode discordar pois a sua segunda personalidade é a “luxuria” em pessoa e a mesma não cansa de lembra-la disso. Tal acontecimento pode ser considerado normal ou bipolaridade? Talvez ambos! Mas, quem irá pensar na segunda opção quando a rosada está ciente de seus atos mesmo sendo "controlada" por sua segunda personalidade? Meio confuso eu sei! Que atire a primeira pedra aquele(a) que não tem um lado divertido e pervertido a mostrar.
  • 248
  • 17
Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Uma Chance Para Nós
Terminada
Capítulos 35
Palavras 93.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a partida de Sasuke, Sakura seguiu com sua vida, assim como os demais. Na correria da vida, a rosada sente sentimentos conflitantes durante sua nova fase, principalmente relacionados ao seu ex-sensei.
  • 549
  • 719
Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Eles ficaram se fitando por poucos segundos antes de levantar, mas nesse pouco tempo Sakura percebera coisas que não tinha reparado antes. Os olhos dele não eram totalmente pretos. Tinham um uns tons de cinza e um brilho muito forte, o que dava um destaque lindo com seu tom de pele, clarinho, clarinho. Assim como o seu cabelo liso e branco. Ele era conhecido como o lobo branco de konoha, dava para entender o porquê.
Seu cheiro ali, pertinho, era diferente também. Era único, não era um perfume. Era um cheiro próprio dele, era o cheiro do Kakashi.
Ele a ajudou a levantar e limpou suas lágrimas, estava ela ali tão perto dele e suas mãos tocando seu rosto.. Sakura se sentiu estranha... Parecida com a primeira vez que o viu, estranho bom.
  • 158
  • 119
Fanfic / Fanfiction Eyes on fire
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 85.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Violência
De um lado, um reino falido.
De um outro, um reino banhado em luxuria.
Um acordo.
Uma proposta.
Uma decisão, ou sua infelicidade.
Mal tratada, ou amada!
Ela - Eu não vou aliviar sua dor, Eu não vou acalmar sua tensão
Ele - Você vai esperar em vão.
Ela - Eu não ligo
Ele - sera como mais uma de minhas escravas, só que a intocável.
Ela - Se for o melhor a fazer pelo meu reino, eu irei ate a eternidade com essa vida miserável ao seu lado. serei como uma esposa.
Ele- só que infeliz!
  • 155
  • 211
Fanfic / Fanfiction KakaSaku: Você Sempre Esteve Lá
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Um shinobi nunca demonstra seus sentimentos, não importam as circunstâncias. Sentimentos são fraqueza, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever!" Eu sempre tentei me convencer disso, repetindo mentalmente essas palavras até que fossem reais pra mim, mas isso nunca aconteceu.
Sim, sentimentos são uma fraqueza no mundo ninja, mas não amar é uma fraqueza maior ainda. Importar-se com alguém não nos faz fracos, pelo contrário, nos dá motivos para querer ser forte e protegê-lo, mesmo que de si próprio.


~*~

História contada em três fases, sendo a primeira entitulada "Sentimentos".
  • 145
  • 173

Obsessão escrita por ~graciRAVENA

Fanfic / Fanfiction Obsessão
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 140.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sakura aos seis anos precisa lidar com a separação da família. Acaba mudando-se para Suna com seu pai, deixando mãe e irmão para trás, além do restante da família. Tudo poderia ter sido muito pior, se Sakura não soubesse o quanto sua mãe a desprezava.
Anos depois, após o pai perder a batalha contra o câncer, Sakura decide graças ao apoio dos familiares retornar a Konoha.
E nesse momento da vida, aos 17 anos, Sakura terá de lidar não só com uma mãe arrependida por anos de indiferença, mas também com o elo rompido com seu irmão.
Mas o principal motivo que irá fazer a vida dela virar de cabeça para baixo, será o amor.

Sakura só quer viver sua vida tranquilamente, mas precisará lidar com a obsessão de um homem por ela, a paixão de outro, e o seu verdadeiro primeiro e grande amor.

Três lindos homens, uma única mulher.
Quatro vidas ligadas por um único querer.

Alguém terá de perder.
  • 216
  • 304

Voyeur escrita por ~Yubaba-chan

Fanfic / Fanfiction Voyeur
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai
[KakaSaku][Oneshot da coleção Sakura Harem]
Kakashi sabe que é errado espiar por vidraças, mas a cena diante de seus olhos é chocante e o paralisa. É uma droga ser um pervertido, mas... É Sakura que está do lado de dentro daquela janela?
  • 180
  • 36

Collide escrita por ~wavyphoenix

Fanfic / Fanfiction Collide
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de doze anos tentando impedir que o casamento acabasse, Sakura percebe que não se pode manter algo que já está totalmente destruído, e isso a obriga a tomar a mais difícil de suas decisões. Enquanto luta para descobrir o que realmente deve fazer, ela receberá a ajuda de alguém inesperado que poderá acender novamente a chama do amor em seu coração.

[KakaSaku]
  • 153
  • 76