Lista de Leitura: kakashi-serpai Lista de leitura

Lista criada por: ~
57 histórias
Fanfic / Fanfiction O Diário de Rin (Sendo Revisada)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 41.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Rin Saotome é uma linda moça de 18 anos que mora com seus pais no Japão, tem como melhor amiga Kagome Higurashi, e juntas se metem em grandes confusões. Em uma dessas confusões Rin conhece Sesshoumaru Taisho de 24 anos(humanos) um youkai frio e orgulhoso. Juntos vão descobrir o verdadeiro significado do amor. Mais para isso, ele terá que superar seu orgulho pra ficar com ela, e ela terá que enfrentar a morte frente a frente para conseguir viver esse amor.... Será que o amor de Rin vai ser o bastante para tudo isso?... Só ela poderá nos contar....
  • 106
  • 87
Fanfic / Fanfiction Sentindo o Coração
Terminada
Capítulos 34
Palavras 39.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O homem que um dia foi o mais importante a ela se tornou seu inimigo, mas nada acontece por acaso, pois Rin poderia perder a memória diversas vezes, mas sempre se apaixonaria por Sesshoumaru.

O belo Youkai terá que conquistar Rin novamente, que foi vitima de um Youkai maldoso que inveja sua beleza e seu amor correspondido.
  • 142
  • 313
Fanfic / Fanfiction Meu capitão de gelo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sinopse : minha vida mudou desde que vi pela primeira vez aqueles olhos turquesa, dizem que quando nos apaixonamos nossos corações se aquecem pois o amor é um sentimento quente, pois o meu foi diferente pois quando me apaixonei meu coração se preencheu de um gelo que é mais quente que qualquer fogo, meu coração pertence ao meu capitão de gelo, toushirou aishiteru.
  • 42
  • 36
Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você
Terminada
Capítulos 38
Palavras 45.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi, Yuri
Naruto fica pensando em como seu amor por Sasuke não é recíproco e como ele poderia sentir nojo dele. Então, em uma noite de lua cheia ele faz um pedido. Um pedido que pode mudar sua vida. E Sasuke? Será que vai começar a perceber seu amor por Naruto? Será que vai perceber o amor que Naruto tem por ele?

Casais:

SasuNaru (Sasuke x Naruko)

HinaSaku (Hinata x Sakura)

ItaDei (Itachi x Deidara)

GaaLee (Gaara x Lee)

ShikaTema (Shikamaru x Temari)

SaiIno (Sai x Ino)

NejiTen (Neji x TenTen)

Orochiaya (Orochimaru x Jiraya) Sim, não sei o nome do shipp e esse ficou tosco '_'

JuuKa (Juugo x Karin)

KakaIru (Kakashi x Iruka)
  • 238
  • 318
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida - Naruto
Terminada
Capítulos 15
Palavras 13.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sinopse:

Naruko Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake, time 7.
Cada um com seus sonhos... que dizer, menos Kakashi-sensei...

“Naruko--- eu sonho em me tornar uma ninja da ANBU, e me fortalecerei, para que ele se torne real...”

“Naruto--- meu maior sonho, Me tornar o mais forte dos Hokage’s, e vou fazer de tudo para realizá-lo...”

“Sakura--- Bem... o objetivo... é me tornar uma ninja médica, admiro muito eles...”

“Sasuke--- Eu irei restabelecer o meu clã... e destruir, aquele que destruiu a minha família...”


Acompanhe essa fanfic, aposto que não irá se arrepender...

Beijundas da DoceteNinja~ ^3^
  • 74
  • 98
Fanfic / Fanfiction Lar? O que é isso?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Universo Alternativo
Naruto após voltar do treinamento com Jiraya e reencontrado com seus 'Amigos' eles são atacados por Orochimaru que ameaça destruir a Vila de Konoha se eles não entregarem o Naruto. Sem misericórdia a Hokage o entrega dizendo:
-Naruto no momento você é uma ameaça para a vila e não tenho escolha a não ser coloca-lo como Nukenin - Disse Tsunade se virando de costas e sainda do QG de Konoha.
Naruto com raiva no olhar e nocauteado por Orochimaru que o leva até sua caverna para fazer experimentos em Naruto.
  • 157
  • 92
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha . Filho de Madara
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta
A Vila Oculta da Folha estava em paz após Madara Uchiha se tornar Hokage , muitas vilas estavam com medo de enfrentar Konoha por causa de seu Hokage e Shinobis . Madara estava em sua sala debruçado em sua mesa pois já havia terminado a papelada de um mês da vila . Madara já havia pego no sono mais foi acordado por um Anbu que foi chama - lo pois a sua mulher estava em trabalho de parto , o mesmo saiu correndo em direção de Mito Uzumaki a mesma iria cuidar da cirurgia . A cirurgia havia ocorrido normalmente , a sua mulher estava muito exausta e o seu filho estava nos braços da mesma , era um momento perfeito para Madara porém um estrondo foi ouvido no meio de Konoha após a fumaça se dissipar-se revelando - se a ... Kyuubi .
  • 215
  • 197
Fanfic / Fanfiction O Seu Amor Me Salvou Da Escuridão.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde pequeno, ví o quanto esse mundo esta podre. Ví as pessoas, que eu mais amo, morrerem em minha frente. Ví o quanto de pessoas podres habitam esse mundo. Tentaram me matar, tentaram me aniquilar, é foi nesse dia que ao ver, as pessoas que mais amo morrer. Eu despertei o meu verdadeiro poder, não deixei nenhum daqueles que os mataram vivos.
E então eu fiz uma promessa, eu iria mudar esse mundo, custe oque custar, não deixarei, ninguém passar pelo que passei.
Desde então, eu venho treinando, me fortalecendo, buscando poder.
Conheci pessoas que me fizeram, ver que ainda existe pessoas boas, mas depois, por pura hipocrisia do ser humano, eles os mataram.
Então meu ódio cresceu, meu único destino seria a paz a esse mundo, mesmo que viesse pela dor, mesmo que muitos morreriam, eu estava disposto a isso.
E então a guerra aconteceu, qual lado ficar ? , tive uma conversa, por meio de, um jutsu, que minha mãe usou, em mim antes de morrer. Ela aplicou seu chakra, em mim para que na hora certa, pudesse falar comigo. E me explicou oque deveria ser explicado.
Fui a guerra venci os adversários, mas vi que o mundo ainda estava corrupto. E então eu fiz, oque eu parei. Eu coloquei todos em um genjutsu. Mas meus "irmãos", tentaram me impedir. E com o poder de nossas reencarnações, batalhamos uma luta mortal. Mas eles não desistiram e por meio, de minha "irmã" ,caçula eu vi que deveria dar mais uma chance para eles.

Pois,
" Foi o Seu Amor, Que Me Salvou Da Escuridão "
  • 393
  • 251