Lista de Leitura: Kakuhida

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Sete Pecados
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, FemmeSlash, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kakuzu é um professor de economia que adora impor sua vontade á turma. Irritado, odeia o mundo todo a sua volta e repugna a paz. Todos em torno de si o respeitam e o temem. Entretanto, quando um aluno peculiar entra em sua turma, o moreno vê sua carreira comprometida por este, manchando sua reputação de forma drástica.
"[...]-Eu proponho um desafio. - falou o mais novo, sorrindo de modo cafajeste. - Tente me fazer de cachorrinho igual ao resto da turma. Se conseguir, tem meu respeito e meu silêncio.
Kakuzu pensou, deixando a fumaça do cigarro escapar por entre os lábios. Sorriu. Era realmente uma proposta intrigante.
-Vai ser divertido."
  • 216
  • 91
Fanfic / Fanfiction Na Sua Estante
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
.hiatus

Kakuzu, um professor frustrado, acaba se envolvendo em um relacionamento duvidoso com um de seus alunos. Por mais improvável que seja o moreno, conhecido por ser frio e inflexível, namorasse um aluno que era o total oposto de sua personalidade dura, o impossível se fez presente.

Apesar de tudo, não é fácil manter o namoro estável, principalmente com uma pessoa escandalosa e possessiva como Hidan. Ambos enfrentam muitas coisas; ciúmes, desconfianças e, principalmente, brigas, tanto fúteis quanto significantes.

Por mais calmas que as coisas estejam, sempre será dado um jeito para piorar a situação.

"[...]- Quer dizer que é isso? - perguntou, fungando. Enxugou as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos violeta, fitando o adulto a sua frente de uma forma tão intensa e determinada que fez o corpo do moreno se enrijecer. - Depois de tudo isso, é um simples "não, obrigado"?

Kakuzu suspirou forte, andando nervosamente pelo carpete e puxando suas madeixas castanhas como sempre fazia quando estava indeciso. Quando finalmente escolheu as palavras certas, fitou o menor de forma tão fria que o fez se sentir como um nada.

- Eu sinto muito. "

[Segunda Temporada de "Sete Pecados"]
  • 147
  • 54
Fanfic / Fanfiction Belo Desastre
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Lemon, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Violência, Yaoi
.hiatus

Arrependia-se amargamente de abrir seu coração. O albino, após apaixonar-se por seu parceiro - um homem da qual troca a vida de pessoas por dinheiro para satisfazer sua ganância -, tem seu coração destroçado pelo mesmo. Não estava surpreso, era esperado que um homem frio como Kakuzu rejeitasse seus sentimentos, só não esperava que este fosse usá-lo para seu bel prazer, e que a ilusão de amor fosse doer tanto.

Hidan arrependia-se amargamente de um dia sequer ter amado outra pessoa.
  • 23
  • 8

O Acordo escrita por ~Mary_Bell

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Yaoi
[...]-Que tipo de acordo? – Realmente fiquei tentado com essa história. Vá que fosse pra ele calar a boca?! Não poderia deixar essa passar.

-Se eu for o sobrinho exemplar por três dias você me dá alguma coisa que eu queira, mas se eu pisar na bola você ganha o que quiser. – Realmente era algo tentador. Miwako me ligou hoje dizendo que vai ter que ficar mais duas semanas lá então ter paz vai ser algo muito bom. – Temos um acordo? – Hidan levantou a mão e eu fiquei encarando. Era uma proposta bem tentadora mas ainda sim tinha risco de eu perder. E isso poderia significar perder dinheiro também. Suspirei pesado apertando a mão do pirralho. [...]
  • 87
  • 9

I Love You escrita por ~AnaRajaram

Fanfic / Fanfiction I Love You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
"Mas,Hidan já sabia. Já sabia o quão intensamente amava aquele puto mercenário [...]"
"-Eu amo você,Kakuzu."
Drabble KakuHida
  • 50
  • 7
Fanfic / Fanfiction Feliz aniversário,Kakuzu!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Romance e Novela, Yaoi
É aniversário do Kakuzu.O mercenário nukenin de Takigakure e membro da organização criminosa mais famosa de todo o mundo ninja.
O que será que a Akatsuki,e principalmente o seu parceiro Hidan irão preparar para o moreno?

KakuHida
  • 54
  • 7

Submisso escrita por ~Bubblegun_Bitch

Fanfic / Fanfiction Submisso
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Lemon, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Visual Novel, Yaoi
"Soltou uma leve risada nasal, revirando os olhos de tanta ironia. Sempre quisera fazer isto, e agora que estava fazendo, divertia-se muito. Contudo, a alegria de infernizar a vida de seu chefe foi logo interrompida pelo toque frio da mão do outro contra sua pele. Um arrepio subiu sobre sua espinha, e encarou-o, levemente assustado.

- Venha a minha casa hoje á noite. – disse, calmo e com a voz mais baixa que o normal, fazendo os pelos da nuca do albino arrepiarem-se e seu rosto ruborizar. O moreno soltou um sorriso de canto. – Vou lhe mostrar que falo sério em lhe punir."
  • 82
  • 4
Fanfic / Fanfiction Memorias de um Deus do Caos...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Misticismo, Shonen-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror
Existir para ser o Deus do Mal, Caos e destruição, mais quem diria que iria me apaixonar por aquele pequeno ser de olhos tão puros e alma imaculada, quem diria que uma criança nascida com o destino de morrer teria como sua família dois seres tão odiosos e vis, quem diria que o Deus da Morte cairia de amores por mim...
Hidan você foi a melhor coisa que me aconteceu meu doce anjinho
  • 14
  • 1