1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KalesyT Lista de leitura

Lista de leitura KalesyT Lista de leitura

Lista criada por: KalesyT
2 histórias
escrita por SimonetaV
Fanfic / Fanfiction Amor sublime
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Duas amigas que se conhecem na escola e vivem um amor intenso, porém o peso da sociedade e o medo as afastam por anos. Só o amor transcende de fato o tempo e o espaço. Nessa historia imperfeita e completamente amadora, vou tentar explorar ao máximo essa transcendência e espero agradar, mesmo que minimamente, quem estiver disposto a ler.
"De todas as lembranças que tenho, a do seu olhar e do seu toque são as que ainda param o tempo." "Eu sou sua, só sua, eu não quero dizer isso em voz alta, não vou admitir que amo uma mulher, isso não estava nos livros de contos de fadas."
Aceitarei sugestões. Muito obrigada.
  • 76
  • 30
escrita por KarinnyBarbara
Fanfic / Fanfiction On Your Side - Do Seu Lado (Romance Lésbico) 1 Temporada
Concluído
Capítulos 30
Palavras 33.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Falta poucos dias para o aniversário de 18 anos de Lara que será comemorado com uma grande festa em um salão de eventos em uma das áreas mais nobres de São Paulo.

Com seu jeito doce e extrovertido ela encanta por onde passa. Lara sempre teve sua bissexualidade assumida apesar dela mesma saber que gosta mesmo é de mulher.

Após a festa durante a volta para casa a pé pois sua casa era ali perto, a mesma junto com suas amigas gêmeas Jade e Judy foram vítimas de uma tentativa de estrupo. Mas elas serão salvas pela misteriosa Pietra, e será amor a primeira vista entre Lara e Pietra.

Pietra de 20 anos acabou de voltar de New York onde foi acertar algumas pendências do misteriosos ex trabalho de seu pai Josep. Pietra foi criada pelo pai desde que sua mãe morreu em seu parto. Ela odeia o ex trabalho de Josep mas teme mais ainda pela vida do mesmo.

Lara e Pietra começaram um avaçalador romance que passará por muitas tribulações pelo ex trabalho de Josep. Porém após um grande acidente com Lara, Pietra percebe que precisa dar um basta nisso tudo.

Não importa o que aconteça, quantas batalhas terão que enfrentar. Para elas o importante é sempre estar "Do Seu Lado".

Música Tema Internacional: The Voronicas - On Your Side.

Música Tema Nacional: Projota - Oh Meu Deus.

#Lara&Pietra
  • 315
  • 139