1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kalita17 Lista de leitura

Lista de leitura kalita17 Lista de leitura

Lista criada por: kalita17
132 histórias
escrita por FeelingBitch
Fanfic / Fanfiction The Perfect Idiot - REPOSTAGEM
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bridgit Mendler, Chace Crawford, Cher Lloyd, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eu tinha sonhos, planos e desejos, como qualquer jovem, até que o conheci. Em meus planos, esbarrar com um ídolo pop não estava entre minhas prioridades, apaixonar-me loucamente, muito menos.

Ter minha vida regida pela mídia e pessoas desconhecidas era algo totalmente novo, estranho e deveras irritante. Viajar o mundo com pessoas desconhecidas parecia um convite extremamente atrativo para uma aventura, mas ser provocada por ele, levando minha paciência e minha sanidade ao limite, era algo que eu não iria deixar passar.

Mesmo tentando manter nosso relacionamento apenas no nível profissional, eu era tentada por ele. O mesmo sabia como me provocar, sabia como me excitar, como me deixar com desejo de tê-lo e com vontade de esmurra-lo no minuto seguinte. Nós sabíamos que a tensão entre nós acabaria nos levando por um caminho proibido, mas ao ver que minha guarda havia baixado, ele investiu e eu via-me perdida em um amor avassalador, que cobraria mais do que eu era capaz de aguentar.

— Querido, a partir de hoje eu lutarei por você, mas você lutaria por mim?
  • 721
  • 48
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction It Was Meant To Be
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 56.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Douglas Booth, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial
Ayla já vinha de uma trajetória de vida muito difícil, mas sempre seguindo com a cabeça erguida tentando sobreviver aos desafios que lhe cercavam no dia a dia. Porém em certa noite ela havia encontrado um bebê que parecia ter poucos meses, na porta de seu humilde apartamento. Ela faz todos os procedimentos de levá-lo até uma delegacia e preencher todos os requisitos para que aquela criança pudesse encontrar o seu lar, mas pouco sabia Ayla que o único lar que aquele bebê se estabeleceria, era o seu. Algumas pessoas até se colocaram para ajudá-la, mas ela não tinha ideia de que um tempo depois, alguém apareceria para destruir e por suas vidas em risco. Será que ela estaria pronta para defender não só a si mesma, mas a sua filha também?
  • 123
  • 80
escrita por FALLDASTlCA
Fanfic / Fanfiction Peças do Destino
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
É de conhecimento de muitos que não muito raramente esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que usamos para fugir dele. Ele não é o inimigo, realmente. Para Antonella, no entanto, ele sempre se mostrou traiçoeiro e injusto. Um relacionamento com Justin Bieber lhe garantiu uma eternidade de lembranças, acontecimentos irrevogáveis e mentiras, que, por um tempo, garantiram que eles nunca mais se vissem. Mas sabemos que a mentira não foi criada com o intuito de vingar, ela é nada mais que um adiantamento da verdade. Deste modo, o destino assumiria novamente seu papel nessa relação. Ele iria interferir, embaralhando de uma vez por todas as cartas deste jogo, do qual não passamos de meras peças.
  • 380
  • 14
escrita por jevsmine
Fanfic / Fanfiction Crazy In love (Reescrita)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 111.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Jasmine Marie Villegas é aquela garota super popular que todos na escola já ficaram, ou melhor, ela já ficou com todos os garotos porque ela quem escolhe e vai atrás de quem ela quer. Até que ele aparece, Justin Bieber, um novato certinho que decide não se envolver, mas acaba se envolvendo demais com a garota mais misteriosa que ele já conheceu. Justin acaba se entregando aos encantos da bela garota e se vê em um mundo totalmente diferente ao qual ele achava que pertencia.

  • 176
  • 70
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por didimalik69 , Kaahmedeiros e Fofinhadoharry
Fanfic / Fanfiction Um Bebê Entre Nós
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 46.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial
Estava tudo perfeito, tudo tinha ocorrido do jeitinho que nós planejamos! A cerimônia tinha sido linda, a festa estava maravilhosa e acontecia no quintal da casa da minha mãe, onde nós nos conhecemos, cortamos o bolo e brindamos com os convidados, mas antes de dançarmos a nossa valsa o inesperado aconteceu.

Uma mulher apareceu sem ser convidada, e me trouxe o presente de casamento mais indesejado. Tudo se transformou em um completo caos, tudo que era lindo ficou feio e tudo que tínhamos sonhado virou pesadelo, no momento em que ela disse aquelas palavras.

''Justin, esse é o seu filho!''
  • 634
  • 444
escrita por rhode-
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Concluído
Capítulos 64
Palavras 165.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
"Você é meu anjo, você é a minha vida, você me tirou do fundo do poço, e me trouxe aos seus braços. Ao seu lado, eu me sinto protegida, você é meu Bieber e eu sou sua Demetria” — Demi Lovato.

"Uma vez minha, sempre minha. Nao importa oque aconteça, você querendo ou não, não importa você é minha, somente minha DEMETRIA” — Justin Bieber.

Lados completamente diferentes, um cantor canadense famoso, e uma belieber. Demi sonhava em ser a namorada de Justin Bieber, que Belieber não sonha? Mais o destino, traça a vida de Demetria, e a paixão envolve a sua mente. Eles se apaixonaram fácil um pelo outro, mas tem algo sempre na vida para atrapalhar: a ex-namorada do cantor. Ela sofreu no passado com as traições e agora ela quer vingança contra Justin, e resolve usar a pessoa mais inocente que já viu: Demi Lovato. Mas será que o amor de Justin e Demi pode superar tudo? E superar a vingança? Os dois irão lutar para ficarem juntos? “Uma paixão que é eterno, um amor que é eterno"
  • 377
  • 269
escrita por giojoia
Fanfic / Fanfiction "Era uma vez"
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 120.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Toda garota sonha viver uma historia que comece com um "Era uma vez" e acabe com "Felizes para sempre" Sofia Waldorf não era diferente, ela um dia acreditou que sua historia de amor também seria como a dos contos de fadas. Hoje em dia tudo havia mudado, ela tinha uma vida baseada em mentiras, sendo manipulada pela elite de Manhattan. Sofia já não passava mais de apenas uma socialite, a filha prodígio dos Waldorf's já não encontrava mais a sua verdadeira essência, a garota não esperava que tudo poderia mudar quando ela conhece o par de olhos cor de mel mais incríveis que já virá em sua vida.
  • 846
  • 969
escrita por Angel_Black69
Fanfic / Fanfiction Everything And More (Em revisão de mudança)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 86.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Emeraude Toubia, Justin Bieber, Karlie Kloss, Matthew Daddario, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Nossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos.
Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava.

Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenalina em minhas veias e eu sabia que ele seria capaz de me dar o que eu queria...

Aquele homem seria capaz de torna-se o centro de minha
vida e ir contra tudo aquilo pelo qual eu acreditava e lutava.

Ele não era o mocinho e não tentava, mas dentro de seus
limites ele faria o possível e impossivel por mim. Dentro dos meus limites eu seria o centro de sua vida, eu seria tudo e um pouco mais...

By: Glenda Sousa
  • 166
  • 75
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731