Lista de Leitura: Kamisama Hajimemashita - Perfeito

Lista criada por: ~
13 histórias

Noite de Outono escrita por ~Lystern

Fanfic / Fanfiction Noite de Outono
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A relação entre Tomoe e Nanami parece não avançar muito desde a última vez em que ela retornou ao passado. Cansado de vê-la fugir de suas investidas, acaba por evitá-la para não cometer a besteira de tomá-la à força. Será que Nanami finalmente vai ceder aos caprichos da raposa?
  • 242
  • 21

Changing life escrita por ~Sayuri132

Fanfic / Fanfiction Changing life
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Catie depois da escola foi para o mercado que estava em promoçao,quando foi quase abusada por um balconista e,foi salva por um garoto,arrogante,grosso e frio....Que depois apelidou de senhor insurportavel
  • 9
  • 1
Fanfic / Fanfiction Nanami a Deusa...Tomoe seu Servo...
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Tomoe Foi á procura de Mikage,Pois queria suas memórias de seu passado,Tomoe Acha que Não é "Adequado" para servir Nanami "Como posso servir á Nanami se eu nem sei quem sou?!"
Enquanto Tomoe Foi em sua Jornada que segundo ele durará Um ano Nanami enfrenta um Ardúdo Treinamento dado por Mizuki
Um Ano Depois Tomoe Volta seus sentimentos não mudarão mas já Nanami ... O que irá acontecer os seus sentimentos explodirão? Ou ficarão guardados no fundo de seu Coração...?
  • 86
  • 40
Fanfic / Fanfiction Escola para Deuses E Yokais
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Mais um dia comum que nascia para uma certa jovem . Uma garota linda e cintilante acordava de mais um belo sonho, com um despertar bonito e cheio de vida.
Um garoto, um lindo garoto que estudava na sua mesma sala.Mais era um simples novato , e esse novato conseguiu despertar nesta jovem um desejo mutuo , mais mutuo por em quanto .
Delírios de certa parte , desejos profundo e intensos nascia com o passar do tempo que permaneciam juntos ... e então o amor flora mais uma vez na vida dos dois.
Bem é um pouquinho longa né mais tá de boa kkkkk
espero que gostem bjs <3
  • 49
  • 21

Changing .... escrita por ~EAcotoca

Fanfic / Fanfiction Changing ....
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 39.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Nanami quando criança era abusada pelo seu pai , até que um dia ele matou sua mãe e fugiu , desse dia em diante Nanami jurou vingança , mais as coisas começaram a mudar quando ela se matriculou na escola .
Nanami decidiu mudar , ela se tornou uma vampira mais ao mesmo tempo ela se tornou uma Neko .
Tomoe Tem seu irmão gemio e 2 irmaos adotados por mikage , seu pai .
Mikage andava pelas rua de tokyo até ver um cachorro que o atacou , sua sorte é que Nanami atava ali . ela o ajudou e ele a convidou para morar em sua casa .
Nanami aprendeu a usar armas quando entrou para um grupo de assassinos ,e agora ela esta devolta em tokyo por sua vingança .



(talvez eu mude a sinopse )
  • 145
  • 187

Back to Life escrita por ~Mei_chan_

Fanfic / Fanfiction Back to Life
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 21.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sua mãe nunca ligou , na escola nunca foi de muitos amigos... nada tinha sentido , ate que um ela se encontra um alguém que n sabe se esta destinada a odiar ou a amar.
  • 112
  • 92
Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 56.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quem disse que Lúcifer foi o primeiro soberano das trevas? Bem, ele estava errado. Eu Kazumy Lúcifer Uchiha, posso provar o contrário. Na criação da Luz na terra todo o mal foi levado para o purgatório, após essa criação da Luz, todas as criaturas das Trevas precisavam de um soberano, e dai então eu fui criada. Todas as almas puras e até as pecadoras serão punidas, isso graças a Mikael e Lúcifer que me enganaram e tentaram me usar como benefício dos anjos, sem ao menos saber que eu leio mentes. Agora todos pagaram caro por isso!
  • 25
  • 30
Fanfic / Fanfiction Ai No Kizuna
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Ninguém tem culpa por cultivar um amor repleto de escrúpulos dentro de seu coração. Isso deve-se a obra do destino, que brinca com os sentimentos das pessoas sem antes se importar com as consequências.
Insignificância, insatisfação, medo, dor... São trançados infinitamente em um arco de humilhação. E somente aqueles realmente fortes são capazes de engolir todos os temores da vida, de aceitar de braços abertos as possíveis feridas que nunca tornarão a cicatrizar.
Tudo isso apenas para chegar em um único ganho, tudo isso apenas para receber de volta os mesmos sentimentos da pessoa amada.
  • 176
  • 29