Lista de Leitura: Kamisama Hajimemashita

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Escola para Deuses E Yokais
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 6.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Mais um dia comum que nascia para uma certa jovem . Uma garota linda e cintilante acordava de mais um belo sonho, com um despertar bonito e cheio de vida.
Um garoto, um lindo garoto que estudava na sua mesma sala.Mais era um simples novato , e esse novato conseguiu despertar nesta jovem um desejo mutuo , mais mutuo por em quanto .
Delírios de certa parte , desejos profundo e intensos nascia com o passar do tempo que permaneciam juntos ... e então o amor flora mais uma vez na vida dos dois.
Bem é um pouquinho longa né mais tá de boa kkkkk
espero que gostem bjs <3
  • 54
  • 22

Noite de Outono escrita por ~Lystern

Fanfic / Fanfiction Noite de Outono
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A relação entre Tomoe e Nanami parece não avançar muito desde a última vez em que ela retornou ao passado. Cansado de vê-la fugir de suas investidas, acaba por evitá-la para não cometer a besteira de tomá-la à força. Será que Nanami finalmente vai ceder aos caprichos da raposa?
  • 262
  • 21
Fanfic / Fanfiction Enlouquecendo por você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Nessa última semana Tomoe estava quase enlouquecendo, não comia, não dormia, seu cabelo havia crescido muito, de forma que passavam de sua cintura, profundas olheiras circulavam seus belos olhos violeta, tudo por quê? Por causa de uma certa Deusa da Terra, extremamente irritante, desastrada, sem talento, meiga, linda...
  • 274
  • 31

Loving... escrita por ~LyrahLestrange

Fanfic / Fanfiction Loving...
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 73.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Baseado no anime Kamisama Hajimemashita, conta uma versão diferente de Nanami e Tomoe e dos demais personagens envolvidos na trama. Nanami uma moça simples, mas de bom coração, perde o pai muito cedo. Sua mãe, mulher batalhadora esforça-se para criar a filha. Mas tanto esforço acaba resultando em sua morte, desesperada e sem ter pra onde ir Nanami procura um trabalho onde possa morar e então tudo começa a mudar em sua vida.
  • 357
  • 508
Fanfic / Fanfiction Nanami a Deusa...Tomoe seu Servo...
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Tomoe Foi á procura de Mikage,Pois queria suas memórias de seu passado,Tomoe Acha que Não é "Adequado" para servir Nanami "Como posso servir á Nanami se eu nem sei quem sou?!"
Enquanto Tomoe Foi em sua Jornada que segundo ele durará Um ano Nanami enfrenta um Ardúdo Treinamento dado por Mizuki
Um Ano Depois Tomoe Volta seus sentimentos não mudarão mas já Nanami ... O que irá acontecer os seus sentimentos explodirão? Ou ficarão guardados no fundo de seu Coração...?
  • 92
  • 41
Fanfic / Fanfiction Presa no seu anime favorito.
Terminada
Capítulos 47
Palavras 30.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kami-sama Hajimemashita
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo
Bruna, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando defende uma garota de uma valentona. O que ela nunca imaginou é que essa garota, era seu bilhete de passagem para um mundo que ela sempre quis entrar. E lá ela irá se meter em muitas confusões e saber finalmente o que é o amor.
  • 93
  • 208