Lista de Leitura: Kapope

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 224.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 2.244
  • 3.633
Fanfic / Fanfiction Sua Submissa-Imagine Jackson Wang
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 90.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério
S/N,18 anos, bonita, carinhosa, inteligente e sensível, mora com os pais, sonha formar medicina, não sai com as amigas, jovem comum,prefere estudar.
Jackson Wang, 21 anos, frio, bruto, atraente, inteligente, e nem um pouco sensível, adora festas, um dos milionários mais importantes de Seul e seu passatempo preferido...MULHERES.

Isso muda quando S/N é raptada, e tratada como uma verdadeira submissa...será que essa história terá um final feliz?
  • 934
  • 2.049
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 73.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.845
  • 2.170
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 27.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Era uma vez..

- Você conhece os contos de fadas? Sempre cheios de magia, o final feliz que toda garota quer ter, encontrar seu príncipe encantado, viajar por terras amaldiçoadas, conhecer castelos gigantescos..

Era esse o discurso que minha vó sempre fazia quando eu ia dormir em sua casa. Ela costumava contar histórias diferentes da que conhecemos hoje em dia.

Por algum motivo que eu nunca descobri, minha mãe não gostava que eu passasse meu tempo com a vovó, e agora que as duas se foram, estou indo morar sozinha em seu antigo casarão.

Como minha vó gostava de dizer

"A Chapeuzinho Vermelho foi até a casa da vovó"
  • 804
  • 267
Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto — Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 72.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
"Min Yoongi era um desafio. Ele esbanjava um sorriso cínico e seus olhos negros mantinham-se fixos aos meus enquanto dividíamos a mesma cama. O calor de seu corpo fazia-me delirar e implorar para tê-lo novamente. Aquele era o nosso segredo, mas infelizmente o pior aconteceu..."

Longfic || Hentai || Dirtytalk
  • 3.442
  • 4.267

Barão escrita por ~KyKai

Fanfic / Fanfiction Barão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Barão Min é tão ruim, ele pisa em todos e sempre sorri.
Ele fez isso com a família Kim, mas ele não sabe sobre mim, que estou de volta e irei trilhar o seu fim.
  • 1.992
  • 503
Fanfic / Fanfiction Alone (Imagine Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele amava a solidão, o cheiro das flores, seu piano e sua enorme pilha de livros.
E eu? Bem, eu amava seu jeito estranho de ver a vida, seu jeito de viver em um mundo completamente seu.
  • 1.065
  • 388
Fanfic / Fanfiction Young (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu era muito tímida, muito. Se não tivesse crescido junto com Jimin eu não teria um amigo sequer. Mas o foco aqui não é ele, eu apenas citei o ruivo pois, se não fosse por esse ser irresponsável, eu jamais teria conhecido "ele", que fazia todos os garotos do mundo serem idiotas e desinteressantes. Por causa da minha timidez eu me contentava em admira-lo de longe, mas me odiava por isso. Eu me odiava, pois nem conseguia manter o seu contato visual, muito menos dizer um "oi", mas todos os fins de semana eu estava lá, no mesmo lugar, apenas para ver ele.
  • 925
  • 543