Lista de Leitura: Kapurpose79 Lista de leitura

Lista criada por: ~
41 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Empire
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Nós nos apaixonamos quando o que deveríamos sentir era o mais puro ódio. Não o mais intenso amor que já sentimos.

Então querido, venha até onde todos com a consciência ainda estável não iriam, e só então caminhe comigo pelo corredor da proibição, entre comigo pela porta do pecado e me ame sobre a cama do amor possessivo e proibido.

Seja meu até que nos descubram, seja meu até que nossos corpos sejam arrancados para longe um do outro; venha me amar mais uma vez.

Então, só mais uma vez, me deixe ser aquela que seu corpo necessita para poder funcionar; me deixe ser mais uma vez sua, amor.

Me deixe ser sua até que um de nós tenha que puxar o gatilho, até que o ponteiro dê sua última badalada, até que o encanto do nosso amor proibido se acabe.

Até que apenas um império reine nesse mundo criminoso em que nós nascemos.
  • 37
  • 25
Fanfic / Fanfiction Life Is Worth Living
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 95.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A vida te vira do avesso...
Você tem sua vida toda planejada, segue a carreira dos seus sonhos, quer ser tornar uma das melhores Médicas de Atlanta, mais a vida vem e te prega uma peça. Tudo que você acreditou e conhecia em sua vida não passou de uma mentira e você tenta se redescobrir e encontrar seu caminho de volta.
Foi isso que aconteceu com Samantha Baldwin Miller, sua vida vira de cabeça para baixo, a vida lhe prega uma peça mais ela mal sabe o que à espera. Nem tudo são espinhos pelo caminho, existem lindas flores para serem admiradas e nem tudo o que você quer é o que seu coração deseja.
E quem vai falar mais alto a razão ou o coração?
A vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é seu lado certo.
  • 446
  • 458
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
“E as vezes minha vontade é de gritar: Some da minha vida. O problema é que não sou corajosa o suficiente e muito menos forte para te deixar ir, embora me machuque, embora doa, sei que doeria muito mais com você longe.” -Natália Schutz

Uma intercambista que sonha alto, era pra ser a viagem perfeita, a melhor experiência de sua vida. E talvez tenha sido, a melhor entre as piores ou a pior entre as melhores? Tudo mudou no exato momento que ele cruzou seu caminho, seus destinos agora estavam traçados, o amor é assim, chega de fininho sem ninguém perceber, ele só incomoda depois que domina tudo, cada centímetro de seu corpo.

E agora? O que fazer? O jeito é aprender a amar, ou conviver com essa morte lenta.
  • 31
  • 13
Fanfic / Fanfiction Born to Die
Terminada
Capítulos 28
Palavras 42.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu vim com um propósito e olhando agora para as cartas em minhas mãos, vejo algo em comum. Todos nós nascemos para morrer, como minha mãe sempre dizia: "Não escolhemos como vamos morrer, mas a única certeza que tenho na vida é que vamos morrer". Porém, as coisas não são bem como ela imaginava.

Escolhas suas últimas palavras, Justin Bieber, porque eu e você nascemos para morrer. E você, morrerá nas minhas mãos.
  • 67
  • 46

Bad Things escrita por ~kingcamz

Fanfic / Fanfiction Bad Things
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Eu estou fora da minha cabeça?
Eu estou fora da minha mente?

"Quando vc ama alguém,se machucar faz parte do pacote"

"Christofer,você tá arriscando sua vida por uma garota?"

Se você soubesse as coisas ruins que eu gosto

"Ele é um bandido Kylie! Sem coração!"


Não pense que eu posso explicar isso
O que posso dizer? É complicado

"Ele só precisa de alguém para cuidar dele"

"Ela gosta de mim,eu sei que gosta"

Não importa o que você diga
Não importa o que você faça
Eu só quero fazer coisas ruins com você

Tão bom, que você não pode explicar
O que posso dizer? É complicado

(Da série Criminal Minds,1° livro- Bad Things)
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Gold Empire
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Violência
Era hora do acerto de contas.
Nicolas Brokeen tinha o poder em suas mãos e inimigos que queriam sua cabeça em uma bandeja. Mas há seis anos, Melody Brokeen tinha a vida que sempre sonhou, porém a tragédia aconteceu. A invasão na casa do seu avô matou todos e apenas ela sobreviveu e no final, ela preferiu seguir o mesmo caminho que o avô, o pior caminho.
Agora como Ivy Raymond, ela esta disposta a ir atrás de sua vingança. Com ajuda de uma antiga amiga ela se vê dentro da máfia de Justin Bieber, um dos maiores criminosos​ do Estados Unidos. Movida pela vingança, a destruição do assassino de sua família iria começar. Mas tudo pode mudar.
A guerra começou, Marlon deveria ser morto e o mais rápido possível, as oportunidades foram por água abaixo, a tão esperada vingança não ocorreria no momento outros objetivos apareceram e ela tem que matar Marlon antes que o segredo seja revelado.
Quando se tem um inimigo em comum a única coisa a fazer é deixar tudo de lado e se aliar com a pessoa inesperada. Tudo para que nada de errado e que a tão sonhada vingança um dia seja feita.


Copyright © 2015 By Gabby ll @DangerousJerry
  • 7
  • 4

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 16
Palavras 59.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.160
  • 810

Old Passion escrita por ~maripqp

Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 233
  • 123