Lista de Leitura: K.A.R.D

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction KARD: Operações Especiais
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
KARD é uma equipe de operações especiais, todos treinados para defender a população e prender os maiores traficantes e assassinos da Coreia. São treinados pelos melhores da agência e ao final de sua graduação ganham a oportunidade de encarar a realidade das ruas.

Kim Taehyung, Jeon Jiwoo, Kim Matthew e Jeon Somin tem seus destinos cruzados quando depois de uma grande conquista do governo acaba com a marginalização de expurgos na Coreia do Sul. Jovens rebeldes que antes matavam para se sentirem heróis agora são treinados para fazer o certo, e no meio disso os quatro jovens acabam vendo suas vidas se entrelaçarem e seus objetivos sendo quase esquecidos com os problemas pessoais.
  • 360
  • 86
Fanfic / Fanfiction Like a coffee and muffin, it's a perfect match - KARD
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
● Sinopse ●

Ele parecia ser simples, simpático , um "bom filho" ,seus olhos pretos que por algum motivo eu via um brilho , sua boca avermelhada que me faz querer ficar parada só para admirar a mesma , um simples olhar que o encontrou por acaso foi o suficiente , para querer saber mais sobre aquele garoto, eu não queria sentir o que eu estava sentindo , querer falar "oi" , tocar sua bochecha rosada, passar as maos em seu cabelo negros. Porque? Porque eu queria isso? Não Jiwoo , isso é passageiro.
  • 50
  • 11
Fanfic / Fanfiction Soul Mates - KARD
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, K.A.R.D, Kara
Gêneros Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Casais se amam e por vezes se deixam, mas acabar com algo não significa que nem sempre o amor acabou, e Jeon Jiwoo sabe perfeitamente disso, apesar de tão nova sempre esperou pelo o seu homem ideal aquele que pudesse chamar de sua alma gêmea, aquele que viesse desbancar todos os outros que chegaram até ela com frases clichês, e ela o encontrou em Matthew Kim.
Matthew Kim apesar de amá-la era mestre em cometer erros, e como todo erro tem consequências, ele acaba a perdendo de uma forma que ela não quer nem se quer lembrar dele.
Distante um do outro, os rumores começam a se espalhar, e eles começam a sentir a perda e a falta, poderá eles ultrapassar tudo isso? Aqueles que um dia foram conhecidos como alma gêmea um do outro serão capazes de se encontrar, se perdoar e recomeçar?
(Short Fic inspirada nas músicas já lançadas pelo o grupo)
  • 33
  • 7