1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. K.A.R.D

Lista de leitura K.A.R.D

Lista criada por: likeachamp
2 histórias
escrita por megaraquinn
Fanfic / Fanfiction KARD: Operações Especiais
Concluído
Capítulos 23
Palavras 106.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, K.A.R.D, Seven O’Clock
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial
KARD é uma equipe de operações especiais, todos treinados para defender a população e prender os maiores traficantes e assassinos da Coreia. São treinados pelos melhores da agência e ao final de sua graduação ganham a oportunidade de encarar a realidade das ruas.

Kim Taehyung, Jeon Jiwoo, Kim Matthew e Jeon Somin tem seus destinos cruzados quando depois de uma grande conquista do governo acaba com a marginalização de expurgos na Coreia do Sul. Jovens rebeldes que antes matavam para se sentirem heróis agora são treinados para fazer o certo, e no meio disso os quatro jovens acabam vendo suas vidas se entrelaçarem e seus objetivos sendo quase esquecidos com os problemas pessoais.

~~~

[SEGUNDA TEMPORADA]
O inimigo se revelou e mostrou ser mais forte do que os agentes da organização KARD previam. O país está caindo no caos político e não há mais regras nas ruas. Pessoas lutam por suas vidas, enquanto outras apenas lutam. A única salvação desse catastrófico episódio é: unir uma equipe boa o bastante para agir nas sombras. Pois, nem mesmo o governo consegue tapar tamanho buraco que se abriu na sociedade coreana.

Matthew tem que reunir a família novamente, e desta vez para ganhar e salvar a vida daquela que é uma das melhores agentes da organização.

É chegada a hora de revidar, nem que seja agindo contra os próprios princípios.
  • 600
  • 139
escrita por BigGirl_AK47
Fanfic / Fanfiction Soul Mates - KARD
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, K.A.R.D, Kara
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Casais se amam e por vezes se deixam, mas acabar com algo não significa que nem sempre o amor acabou, e Jeon Jiwoo sabe perfeitamente disso, apesar de tão nova sempre esperou pelo o seu homem ideal aquele que pudesse chamar de sua alma gêmea, aquele que viesse desbancar todos os outros que chegaram até ela com frases clichês, e ela o encontrou em Matthew Kim.
Matthew Kim apesar de amá-la era mestre em cometer erros, e como todo erro tem consequências, ele acaba a perdendo de uma forma que ela não quer nem se quer lembrar dele.
Distante um do outro, os rumores começam a se espalhar, e eles começam a sentir a perda e a falta, poderá eles ultrapassar tudo isso? Aqueles que um dia foram conhecidos como alma gêmea um do outro serão capazes de se encontrar, se perdoar e recomeçar?
(Short Fic inspirada nas músicas já lançadas pelo o grupo)
  • 39
  • 11