Lista de Leitura: karineleitea Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.464
  • 1.521

Just Sex escrita por ~AnnieParker

Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 120.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
Mas será mesmo... Que essa relação é apenas sexo?

  • 1.457
  • 929
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e um anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e um anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

**

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 1.332
  • 807