Lista de Leitura: KarolEmili Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história

Otosuku escrita por ~Leticia2631

Fanfic / Fanfiction Otosuku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/n é uma garota amável e gentil, ela e sua mãe vivem juntas, tudo ocorria bem em suas vidas até o dia em que sua mãe anunciou se casa novamente.
Ela terá que conviver com seu padrasto, que tem 5 filhos de personalidades incrivelmente diferentes.

Seokjin - Aluno do Segundo ano da universidade, que quer se tornar médico. Ele tem um comportamento calmo e é gentil, com um grande coração.Ele cuida de seus irmãos como uma mãe e tem o máximo de respeito e confiança de cada um dos irmãos!

Yoongi - É normalmente rabugento e tem boca suja. Frequentemente reclama do comportamento de seus irmãos porque se importa muito com eles e é quem mais cuida de todos. É um cozinheiro habilidoso. Tem ojeriza a mulheres devido ao que sua mãe biológica fez e tende a ser sexista.

Hoseok - É animador entre os irmão. É inocente e sabe como ser mimado, é carinhoso e sorri bastante, é a alegria da casa! Gosta de se divertir com seus irmãos e ama provocar Yoongi seu irmão mais velho, mais Yoongi não faz nada pois ele é muito fofo!
Seus irmãos mais velhos acham que Hoseok é muito amigável e inocente eles tem medo de alguém se aproveitar disso. Ele ficou realmente animado quando seu pai anunciou que iria se casar novamente.

Jimin - Ele é muito bonito e fofo, é extremamente carinhoso e ama estar junto de seus irmãos e gosta muito de pregar peças neles junto com Hoseok, ambos se dão muito bem, tem um relacionamento amigável com seu irmão Jungkook que mesmo sendo distante dos irmãos se dá bem com Jimin e ambos conversam diariamente.
Ele sabe como ser bonitinho e usa isso para vantagem própria, seu sonho era ter uma irmã muito antes do segundo casamento!

Jungkook - É estranhamente calmo para sua idade. Ignora as coisas que deixam seus irmãos empolgados. Ele é geralmente quieto, e nas poucas vezes que ele diz alguma coisa, é cruel. É surpreendentemente sensível e parou de ir à escola porque sofria bullying por ter apenas um dos pais.

Será que com a convivência inesperada e repentina pode se surgir um amor?
Com qual dos seus meios irmãos S/n irá se apaixonar?
Ou qual dos Irmãos irá se apaixonar pela S/n?
  • 40
  • 48