1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Karol_kah Lista de leitura

Lista de leitura Karol_kah Lista de leitura

Lista criada por: Karol_Kah
29 histórias
escrita por Infinie
Fanfic / Fanfiction Maria.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 161.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Thomas Müller, Toni Kroos
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O apelido Risadinha fora a sua sina desde que ela chegara à seleção alemã. Em defesa dos jogadores, era impossível não chama-la assim. Maria, sem dúvida, tinha a melhor risada do universo. Não era estridente nem forçada; era uma risada que faria qualquer pessoa por perto sorrir também. E isso a tornava viciante.
Manuel Neuer foi pego pensando nessa mulher por tempo demais. O que ele podia fazer quando seu corpo praticamente implorava para estar perto dela? A brasileira não o ajudava muito a se controlar. A elegância e fluidez que ela possuía pareciam desmoronar todas as vezes que ele se aproximava. A Terra, ou seja lá qual força que ajudava os amantes apaixonados, fazia questão de trazê-la para os braços dele.
Era para ela ser apenas a médica dos alemães.
O que aconteceria se, de repente, ela se tornasse a alma e o coração daquela seleção?
  • 638
  • 537
escrita por jujubademadrid
Fanfic / Fanfiction Play Heart
Concluído
Capítulos 57
Palavras 229.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Comédia, Esporte
Após traição de seu namorado Sergio Ramos, capitão do time merengue, Isabella Rohe se rende aos encantos da estrela do PSG, Zlatan Ibrahimovic.
Entre uma relação bem sucedida ao lado de Zlatan, Ramos ainda inconformado com o fim de seu relacionamento com Bella faz de tudo para reconquista-la novamente. Nada contente com essa história, Zlatan, dá um jeito de mostrar que Bella não é uma premiação de um jogo de coração e Ramos não se dará vencido até que as ultimas palavras sejam dela, da arquiteta brasileira que ganhou tanto o coração do espanhol, quanto do Sueco, mas espera que somente um lhe preencha por inteira.
  • 414
  • 621
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 95.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como "Arqueiro Verde", o famoso e desconhecido herói defensor da cidade. E agora nesse louco amor envolvendo herói e mocinha, será que vale arriscar um "felizes para sempre"?

Olicity • Hétero • Comédia Romântica • Ação • Universo Alternativo • Longfic
  • 812
  • 326
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction A Bela, o Outro Cara e Eu
Concluído
Capítulos 40
Palavras 148.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic)
Quando o mundo viu o Hulk fora de controle durante os eventos de Era de Ultron, Bruce Banner decidiu desaparecer do mapa ao final da batalha.
Ir embora sem olhar para trás lhe pareceu a solução ideal e correta, afinal ele não queria arriscar que algo catastrófico se repetisse e que alguém se machucasse por causa do Outro Cara. Especialmente, a bela Amelia Prescott, uma grande fã do Gigante Esmeralda por quem Bruce estava começando a nutrir algo maior do que uma simples amizade.
Um ano depois, quando um misterioso inimigo manda um recado, exigindo um acerto de contas, ele se vê obrigado a sair das sombras, enfrentar questões inacabadas do seu passado e lidar com sentimentos que julgou adormecidos.
  • 244
  • 278
escrita por buhhsmoak
Fanfic / Fanfiction Olicity - Last Chance
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 67.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação
Depois de descobrir que foi excluída de uma importante missão, Felicity decide que é hora de mudar sua postura e fazer Oliver sentir na pele as consequências de sua decisão em afasta-la... não somente da batalha, mas também de seu coração.


--- Essa história é de minha autoria e não tem fins lucrativos.
--- Alguns fatos e os personagens pertencem ao seriado Arrow da The CW Television Network/DC Comics.
  • 403
  • 119
escrita por Aninha86
Fanfic / Fanfiction Dark Hut
Concluído
Capítulos 43
Palavras 117.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Lancellotti, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Suas vítimas eram sempre escolhidas a dedo. Mulheres, idade média de vinte anos e cada qual com sua própria beleza. Os corpos nunca foram encontrados e a polícia nunca teve sequer uma pista á quem pertencia a identidade do Maníaco da Califórnia.
 Ao se ver obcecado por uma garota do colégio, Justin não imagina o quanto é perigoso prosseguir com aquilo e o quanto de si está em jogo... Sua reputação, sua liberdade, e até mesmo sua própria vida. Mas agora nada mais importa e ele só quer tê-la com ele mais uma noite.
Respire fundo e controle a respiração, ele sente o cheiro do seu medo e virá te buscar quando você menos esperar. Se esconda onde puder, corra até faltar ar em seus pulmões e acima de tudo, não confie nele, o seu sorriso encantador esconde todos os demônios que habitam dentro de sua mente perversa.
  • 1.822
  • 824
escrita por EmillyMJ
Fanfic / Fanfiction O Amor do Capitão América
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 13.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Percy Jackson & os Olimpianos, Quarteto Fantástico, Velozes e Furiosos, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Ele vai amar mais uma vez
Ela vai amar pela primeira vez
Ele é amoroso
Ela é fria
Ele é cuidadoso
Ela não ta nem aí

Tantas diferenças mais mesmo assim eles vão amar.

Pessoal essa história é 100% original.

Beijos da tia Emilly.
  • 116
  • 72
escrita por autorabea
Fanfic / Fanfiction Um Motivo Para Ficar (Em Correção)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 96.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, Francisco "Isco" Suárez, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Luka Modric, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Paulo Dybala, Phoebe Tonkin, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Esporte, Romântico / Shoujo
Ana Beatriz Andrade é uma mulher de vinte dois anos, formada em fisioterapia e estagiária de fisioterapia intensiva na Juventus. Após cuidar de uma lesão grave no jogador Daniel Alves em tempo recorde, muitos clubes enviaram propostas de trabalho pra ela. Mas apenas um trabalho lhe chamou atenção ou talvez um certo espanhol chamado Isco Alarcón.
  • 586
  • 706
escrita por kryka
Fanfic / Fanfiction Because you .
Concluído
Capítulos 46
Palavras 68.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Oliver e Felicity vão se conhecer logo quando ela se muda para Starling city,assim que se formou em T.I mudou-se de cidade,fugindo de seu passado...Conseguiu um emprego no departamento de T.I na Queen's Consolidated , sem saber que o Oliver que ela conheceu na sua primeira noite na cidade era Oliver Queen um jovem bilionário herdeiro de uma das maiores empresas do pais . E sem saber o quanto isso mudaria sua vida de uma forma boa ou nem tanto .
  • 293
  • 303
escrita por Karol_Kah
Fanfic / Fanfiction A primeira vista
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Ribas da Cunha, Everton Cardoso da Silva, Paolo Guerrero
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção
Oiiii, eu sou Mirella Gabriella Mendes Cardoso, é à irmã do famoso Éverton Cardoso do Flamengo... Ser irmã de um jogador tem suas vantagens e também suas desvantagens... Mas nos só somos irmãos por parte de Pai,minha mãe é dona de uma das empresarias mais ricas da europa dona de várias redes de lojas, e meu pai sinceramente nem sem quem é, mas o bom é ter um irmão como o "veveto"... Até os meus lindos olhinhos cruzarem com os do "peruano Sarrante"...
  • 12
  • 6