1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. katoli Lista de leitura

Lista de leitura katoli Lista de leitura

Lista criada por: sehuxing
3 histórias
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Yeolight
Concluído
Capítulos 19
Palavras 88.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
  • 3.888
  • 638
escrita por alicearievilo
Fanfic / Fanfiction One-sided
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
"- Você acha que existe algo que seja realmente imperdoável?

Até o momento permanecia atento às grossas gotas de chuva que escorriam pela parte de fora da janela. Estávamos em silêncio desde o começo da tempestade, aguardando o retorno da luz ou apenas almejando que algum dos zeladores do condomínio resolvesse ligar os geradores de energia. A pergunta de meu colega de quarto fora pronunciada tão aleatoriamente que não pude assimilar com prontidão. O encarei confuso.

- Como? - Indaguei, ainda sem conseguir desviar o olhar daquela gota solitária que ao se juntar com outras desfilava em sua descida pelo vidro gelado.

- Perguntei se você acredita que exista algo imperdoável, sem perdão. - Repetiu lentamente.

- Por que pergunta isso? - Finalmente desviei o olhar até sua imagem. Prendi uma leve risada. Ele estava de ponta-cabeça: As pernas sobre o encosto do sofá e a cabeça próxima a mesa de centro, qual ele tentava descascar a pintura, inutilmente, com suas unhas curtas.

- Não sei... Estou entediado. - Justificou, rolando seus olhinhos até encarar meu rosto, pacientemente esperando uma resposta.

- Não sei. Depende. Sua pergunta é muito vaga. - Dei ombros respondendo também de forma vaga. O pequeno apertou os olhos de maneira irritada. - Certo, certo, me dê um exemplo. - Dei-me por vencido.

- Hm. - Vi o mesmo virar seu corpo rapidamente, sentando-se no sofá de pernas cruzadas. - Se fizéssemos uma promessa importante - Começou, pensativo - E um de nós a quebrasse, eventualmente - Engoli seco enquanto sentia aqueles olhos me analisando - Deveria haver perdão, Luhan?

Ele sabia."
  • 324
  • 123
escrita por Myung-Suk
Fanfic / Fanfiction Inseparável
Concluído
Capítulos 40
Palavras 127.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uma amizade capaz de lutar contra tudo e todos, uma amizade tão forte que sem querer se transformou em algo mais infinitamente maior e que, mesmo quando houve tentativa de a destruir, se provou inseparável.
  • 1.333
  • 429