Lista de Leitura: KatsuDeku

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Incendiário
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Conviver com alguém como Bakugou Katsuki podia ser, em certas ocasiões, algo intenso. Felizmente Midoriya Izuku era a pessoa perfeita para poder domar seu fogo nos momentos de necessidade.
  • 121
  • 10
Fanfic / Fanfiction É Culpa Daquele Incidente
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Kacchan e eu nunca nos demos particularmente bem, na verdade... As vezes tenho a mais pura certeza de que ele me odeia.
Ou pelo menos foi o que eu pensei até aquele incidente. Sim. Se não fosse por aquele dia provavelmente nunca passaria a possibilidade pela minha cabeça.

Isso começou, com ele ficando duro.

[Crack fic]
  • 340
  • 147
Fanfic / Fanfiction My hatred for you...
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Yaoi
Ódio. Essa é a única definição possível para descrever o que sinto em relação ao Deku pois todas as vezes que chego perto dele meu peito queima e meu cérebro arde, isso me deixa com raiva e ódio, um ódio que corrói meu peito de tão intenso. O que mais me irrita é a sua força de vontade; como é possível? Eu bato nele praticamente o tempo todo mas mesmo assim ele continua me irritando com seu jeito. O que mais me irrita é não conseguir suprir minha raiva não importa o quanto eu bata nele, não importa o quanto eu o espanque a raiva e o ódio não saem do meu peito. Sinto que preciso de algo a mais, eu quero algo a mais mas eu não sei o que é.

O que acontece comigo?
  • 365
  • 30
Fanfic / Fanfiction Explosion In My Heart
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Qual a importância de uma paixão para pessoas que tem que treinar diariamente para proteger milhares de vidas?
Midoriya Izuku e Katsuki Bakugou tem fortes individualidades e por isso devem treina-las e usarem da melhor forma possível. Eles possuem algo além disso, uma coisa muito mais forte que individualidades, eles possuem sentimentos e também precisam aprender a controla-los.
  • 82
  • 53
Fanfic / Fanfiction Três é Demais! - Os shipps de Deku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Meus sentimentos estavam mais bagunçados, mais confusos do que antes... Eu simplesmente não sabia o que estava acontecendo comigo... Minha vida estava virando de cabeça para baixo depois do conselho que Urakara havia me dado. Eu não sabia o que eu sentia em relação ao Deku, sentia meu coração pulsar fortemente e minha garganta ficar seca de uma tal maneira... Eu realmente não estava planejando nutrir sentimentos de amor pelo aquele maldito nerd... Mais, eu sentia, eu podia ver que tinha mais gente da sala gostando dele... Tsc, isto não vai acontecer! Deku será meu! Apenas meu!" - Kacchan.

"Suspirei pesadamente enquanto eu fechava meus olhos... Já era só a décima quarta vez que eu estava vigiando Midoriya enquanto caminhava em direção a sua casa... Não que eu queira saber sobre sua Individualidade, muito pelo contrário... Eu quero apenas proteger ele a quaisquer custo, quero estar ao seu lado para o que der e vier e não irei desistir disto... Meus sentimentos estavam totais bagunçados, mas agora pude perceber que eu amava Midoriya como nunca amei um rapaz ou uma mulher... Sempre tive uma tremenda confusão quando se tratava da minha relação sexual, mas hoje pode perceber que, eu definitivamente sou gay... E que definitivamente amo Midoriya, o meu esverdeado..." - Kirishima.

"Num movimento brusco pode sentir o seu cheiro entrando dentro das minhas narinas. Senti meu rosto corar, o mesmo não havia percebido... Ainda bem... Sinto-me como se fosse uma garotinha apaixonada... Só que invés de garotinha, eu sou apenas um garotinho... Como cheguei a este ponto? Bufei enquanto o observava caminhar em direção em direção a Iiga e Urakara, seus amigos... Kirishima e Kacchan apenas observavam cautelosamente Midoriya, senti meu ciúmes subir consideravelmente... Tentei não transparecer, mas era tipicamente impóssivel! Eles estavam olhando numa coisa que era minha de direito, Midoriya era meu e de mais ninguém!" - Todoroki

"Ele vai ser meu!" - ambos pensavam juntos enquanto se olhavam mortalmente.

[Midoriya Harém/ mais shipps iram aparecer no decorrer, por enquanto os três preferidos é Kacchan, Kirishima e Todoroki]
  • 82
  • 28

Our love escrita por ~itachikkj

Fanfic / Fanfiction Our love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Eu me apaixonei pelos seus olhos, pela sua boca, pelo seu sorriso, e isto é tão louco como deixar o estudo para a prova de anatomia no última dia, mas sinceramente se eu pudesse passar o todo o tempo da minha vida ao seu lado, não me importaria de deixar tudo como segunda opção.
  • 71
  • 48

Varanda escrita por ~OhhTrakinas

Fanfic / Fanfiction Varanda
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Midoriya era uma caixinha de surpresas, sabia disso quando o mesmo saiu de seu apartamento e foi morar na frente de seu prédio dois meses depois. Surpreso demais, Bakugo decide tomar coragem para reatar o relacionamento de ambos na base do grito via varanda.
  • 156
  • 66
Fanfic / Fanfiction Amor sem Precedentes
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando se desperta um sentimento que se desconhece as vezes você pode reagir a ele de diferentes maneiras mesmo se contrariando com oque você sente.
  • 46
  • 26