1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. › 𝐅𝐥𝐲...☁️;

Lista de leitura › 𝐅𝐥𝐲...☁️;

Lista criada por: Kesys
4 histórias
escrita por Andiez
e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Não conta pra ele!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Romântico / Shoujo
Há muitas coisas incompreensíveis nesse mundo. Para Kageyama, às vezes, seu namorado assume esse papel. Toda vez que brigavam, Hinata fugia para o bar e afundava as mágoas na bebida.

Ou,
Mais uma vez, Hinata não reconheceu seu namorado por estar completamente embriagado.
  • 99
  • 9
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.546
  • 317
escrita por MiiSarahYin
Fanfic / Fanfiction O Passado Entre Cinzas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, Blackpink, Buzz, EXO, Got7, Harry Potter, Histórias Originais, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han, Red Velvet, Shinhwa, Super Junior
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num mundo onde existem muitas realidades diferentes, a magia se esconde dentre os humanos homo sapiens, e a escuridão refugia-se entre as vigas de qualquer alma que esteja frágil o suficiente para aceitá-la.
Mas onde há escuridão, há luz. Onde há trevas há paz, porque tudo no universo é um equilíbrio. E sempre que as forças se desequilibrarem, nascerá aquele responsável por equilibrá-las. Aquele que manterá a esperança quando ela deixar de ser real e mostrará a vida quando a morte for a única certeza.

"— Antigamente, 1300 a.c., existiu uma entidade de vasto poder, que tinha como objetivo averiguar o equilíbrio entre as duas forças universais: o amor, e o ódio. Infelizmente, devido um desentendimento, a entidade foi assassinada e nunca pode cumprir devidamente seu real propósito; e isso vem se repetindo desde então. — Dizia a senhora, caminhando lentamente entre a trilha de pedras enquanto pisoteava algumas pétalas de cerejeira deixadas ao chão. — Mas alguma coisa mudou (S/n), e talvez você finalmente possa cumprir seu propósito. Talvez finalmente você possa ser Avatar. — Virou-se, vendo o rosto confuso da jovem. Sorriu."


Imagine Oh Sehun - EXO | You x Sehun

Inspirado na história: A school from another world - EXO de @prxmise
  • 268
  • 32
escrita por ExoMyPromise
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Minha vida era a mesma rotina entediante e chata de sempre. Mas isso mudou quando a casa que estava a muito tempo para vender foi comprada e os meus novos vizinhos se mudaram para lá.
O moreno misterioso,que virou minha vida sem graça de cabeça para baixo,e me fez se envolver em seu coração e em seu segredo que é guardado a sete chaves.
  • 624
  • 64