Lista de Leitura: •°•°•°•°Fly•°•°•°•°•Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu tenho um dom - Imagine Jimin e Taehyung
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 111.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Ao longo da minha infancia trágica, eu era uma menina considerada uma aberração por toda a humanidade. Os humanos em geral, naquele tempo, eram incompreensíveis e cruéis. eu era uma menina feliz e corajosa. Mas a minha expressão mudou, agora eu sou fria, e tudo que eu temia está acontecendo, e o meu coração só habita dor, fúria e solidão. minhas lágrimas caem facilmente pela minha face. Esta tal doença, se é que é uma doença é horrível, inexplicável e confusa, a minha dor é extremamente forte, eu não movia um dedo e ficava de cama, as feridas eram enormes e abertas levemente podiam ver minha carne. Até hoje, nenhum médico soube desvendar esse mistério. Meu pai já teve isso, e curou-se, ao contrário do meu pai, eu tenho sorte, porque esta suposta doença tomou toda a região do seu corpo, mas ainda sim, minha mãe presenciou cada momento de tortura e gemidos que tomavam conta do meu pai se contorcendo na cama de tanta dor, só que ele foi forte, meus olhos verdes venceu, resta saber se eu irei vencer essa misteriosa e temida doença. Embora eu não saiba como ou quem o fez melhorá-lo,cicatrizá-lo e afastá-lo dessa situação coberta de dor, angústia e solidão."
A Rosa de Sharon é só mais um mistério, e outros seres também mudarão a vida de S/N cheia de mentiras...
  • 38
  • 96
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.114
  • 10.844
Fanfic / Fanfiction My daddy is very bad! Imagine (Jungkook +18 hot)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 14.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Violência
Bom vou contar um pouco da minha vida para vcs!! Me chamo (s/n), e moro na Coréia já faz alguns anos, então já sou bem fluente no coreano. Tenho 19 anos de idade, e meus pais? Nem sei onde estão!!! Me deixaram no Brasil, e nunca mais voltaram. Vim para a Coréia com a intenção de arranjar um emprego!! Até que vi uma grande oportunidade em uma empresa chamada BigHit!! Isso mesmo!! A empresa do BTS. Eles estavam a procura de uma coreógrafa, e como eu já era formada em dança resolvi lutar por está vaga!!! Eu era bem fã deles e tals, meu ultimate é o Jungkook! Que homão cara! Espero que eu consiga está vaga!!
  • 315
  • 112
Fanfic / Fanfiction You're Afraid? | CHANYEOL - EXO (+18)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 33.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Nem sempre o vilão de uma história é apenas aquele que comete a maldade com as próprias mãos. As vítimas podem substituir este papel meramente fazendo suas escolhas.

"- Você está com medo de mim?"

"- Eu não sou um louco como você pensa, eu posso ser pior."

"- Ah S/n, seu destino mudou a partir do momento em que eu o invadi. Porém, você fez com que ele virasse imutável assim que envolveu sentimentos."

Psicopatas só querem brincar...


_ _ _ _ _ __________

escrita por: PCYSOO
capa por: Yifany
  • 446
  • 255
Fanfic / Fanfiction I Love You, I Hate You - Imagine Baekhyun - EXO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência
(S/N) todos os dias é atormentada por Baekhyun e seus amigos, ela se faz de forte, mas é mais frágil do que todos pensam, a única coisa que ela queria era alguém que a amasse e cuidasse dela, não a deixando sofrer tanto como sofre...

Baekhyun, é o típico garoto popular que tem sempre que ficar atormentado alguém, no caso (S/N), mas ele só faz isso pra ficar perto dela...

"Tenho que me fazer de forte na frente das pessoas, não posso deixar eles me humilharem, não posso sofrer mais do que sofro todos os dias, não posso demarrar mais lágrimas...." - (S/N)

"Porque se faz de tão forte quando é mais frágil que uma pequena formiga ?" - (Baekhyun)
  • 370
  • 124
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Vítima (Chanbaek)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 49.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
O maior serial killer de Seul
Apenas um híbrido
O pequeno Baekhyun é espancado pelo irmão e acaba em um beco escuro onde é encontrado por um assassino, ele só queria mata-lo, mas alguma coisa o impedia.
Chanyeol estava curioso para saber porque não conseguia matar o pobre híbrido.
E Baekhyun só queria carinho, ou simplesmente voltar para casa.
  • 673
  • 215

Sodomia escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction Sodomia
Terminada
Capítulos 5
Palavras 37.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Ao perder o último trem, Kyungsoo se vê obrigado a andar solitário pelas ruas escuras de Seul. O que ele não sabe é que Kai, um imortal sedento de sangue, está vagando por estas mesmas ruas, à procura de sua mais nova vítima.
Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais cometidas pelos humanos, e Kai terá prazer em mostrar a Kyungsoo qual é o sentido literal dessa palavra.

KAISOO, SHORTFIC, LEMON, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 6.073
  • 506
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.067
  • 3.683