Lista de Leitura: kay-mathias10 Lista de leitura

Lista criada por: ~
55 histórias
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 385.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.040
  • 1.164
Fanfic / Fanfiction O Amigo Da Minha Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência
Lília é uma garota brasileira de uma família muito rica,seu sonho sempre foi morar sozinha em Nova York e com a ajuda de seu pai finalmente conseguiu. Cursando seu último ano na escola, Lili conhecerá várias pessoas que irá mudar totalmente sua vida . Inclusive Justin , o amigo de sua melhor amiga Alice. Isso será bom ou ruim? Somente o tempo pode nos dizer...
  • 11
  • 10
Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS)
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não entendo por que, nem como.....mas todas as noites sonho com um rapaz que não conheço, mais ele parece tão real...... será que estou ficando louca?!
Ele pode ser real, mas a intensidade dos seus olhos me levam para uma dimensão que não é!
Existem pessoas que surgem em nossas vidas para marcar ela, mas eu não disse que seria positivamente.
  • 657
  • 823
Fanfic / Fanfiction Muito além do prazer. (ShortFic D.O)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 11.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Linda
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer[...]"

Um segredo não revelado entre ambos que dividiam os mesmos lençóis....
A traição pode levar alguém a loucura ou era o que ela imaginava quando se entregou de corpo e alma a uma paixão proibida.
  • 216
  • 79
Fanfic / Fanfiction My Dear little sister (Incesto) - Kim Taehyung/ V/ Tae
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
"Pouco me importa se nossos pais não aprovam. Por mais que seja errado, eu nunca irei deixar de te amar, e eu quebrarei todas as barreiras que há entre nós. Porque eu te amo, e sempre te amarei, até o último dia das nossas vidas."

Plágio é crime. Não copirar, e sim, criar!

Você x Kim Taehyung | Hentai | +18

Perfil: @gwcci
  • 122
  • 29
Fanfic / Fanfiction You belong to me ( Imagine Bts )
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela
Ageplay ~♡
S/n uma menina maravilhosa e meiga de 17 anos que foi adota por seus lindos Oppas
Se quiser saber mais ...
Vai ter que ler
  • 164
  • 120
Fanfic / Fanfiction My Hated Stepfather - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
S/N uma jovem de 18 anos de idade tenta levar uma vida "normal" após a separação de seus pais.
S/N se dá super bem com sua mãe,ou melhor dava super bem com sua mãe até Kim Taehyung chegar e acabar com a paz de S/N e claro que ela fará de tudo para tirar Taehyung seu "amado" padrasto da sua vida e da vida de sua mãe.

"Eu não sei o que se passa na cabeça de minha Omma,estar com um cara 16 anos mais novo que ela,isso pra mim já é o cúmulo. Se ela acha que eu vou aceitar esse cara como meu "Appa" ela está muito enganda,meu pai pode ser o que for,mas nunca e nem ninguém substituirá seu lugar. E se ele acha que eu vou obedecê-lo e acatar suas ordens,pode esperar sentado pois em pé vai se cansar."

"VOCÊ ACEITANDO OU NÃO EU ESTOU SIM TENDO UM RELACIONAMENTO COM TAE E ACHO BOM SE ACOSTUMAR. -Minha Omma berrava em meu ouvido e eu me negava a ouvir"

"Se prepara Kim Taehyung,a partir de hoje eu juro fazer sua vida se tornar um inferno."

O que será que vem por ai?

*Sinopse alterada*

- S/N: Seu nome
- S/M: Sua mãe (nome de sua mãe)
- S/A: Seu apelido.
  • 143
  • 183
Fanfic / Fanfiction My Daddy Nash ;; Nash Grier
Terminada
Capítulos 86
Palavras 17.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Nash Grier
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
A mensagem de estranho mudou drasticamente a vida dela. Trouxe mistérios e incertezas, brigas e confusões, coisas desejadas e indesejadas. Perdeu amigos e um coração, tanto como ganhou amigos e um coração. O quão aquela mensagem mudou a vida dela?
  • 169
  • 189