1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kay-Park Lista de leitura

Lista de leitura kay-Park Lista de leitura

Lista criada por: kay-Park
1 história
escrita por My_Playboy
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Concluído
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essas coisas não existe, pelomenos pra mim.

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou trabalhando em alguns lugares por aí, eu tenho dinheiro o problema mesmo é o que esse tal dinheiro vem do meu pai, que também é outra questão complicada pra mim, perdi minha mãe bem novo e depois disso não fico muito tempo em casa, passo mais tempo com garotas, mas não pense que eu sou um cretino ... Quer dizer, talvez eu seja. Mas sou um maldito cretino que as garota ama um... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.581
  • 593