1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kaykyflorentino Lista de leitura

Lista de leitura kaykyflorentino Lista de leitura

Lista criada por: kaykyflorentino
1 história
escrita por LonelySpectato
Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa G!P)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 54.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial
O que é, o que é? Clara e salgada, Cabe em um olho e pesa uma tonelada Tem sabor de mar, Pode ser discreta Inquilina da dor, Morada predileta Na calada ela vem, Refém da vingança, Irmã do desespero, Rival da esperança Pode ser causada por vermes e mundanas E o espinho da flor, Cruel que você ama Amante do drama, Vem pra minha cama, Por querer, sem me perguntar me fez sofrer E eu que me julguei forte, E eu que me senti, Serei um fraco quando outras delas vir Se o barato é louco e o processo é lento, No momento, Deixa eu caminhar contra o vento Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável? O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável (E quente) Borrou a letra triste do poeta (Só) Correu no rosto pardo do profeta Verme sai da reta, A lágrima de um homem vai cair, Esse é o seu BO pra eternidade Diz que homem não chora, Tá bom, falou, Não vai pra grupo irmão aí, Jesus chorou!




Oi galera !!!

queria deixar algumas informações aqui .

1 ° Ridley E Castiel São minhas personagens originais,elas já existem a anos em meus textos e de certa forma elas são reflexos de mim  digo de minha personalidade .*Castiel* teve vários nomes diferentes mais sempre foi a gêmea de Ridley. Acabei deixando *Castiel* mesmo, após um capítulo do supernatural no qual o anjo Castiel aparece e eu me apaixonei pelo nome.

2 ° Lexa e Clarke vão vivenciar o meu primeiro e único amor,talvez o final não seja igual ao meu mais sinceramente ainda não sei .

3 ° todas as perguntas, opiniões e sugestões são válidas para mim,jamais me incomoda, então fiquem a vontade.

4 ° eu quero deixar claro que como assexuada meu estilo de descrever um relacionamento será diferente dos demais, principalmente os famosos momentos hots ,então provavelmente nessa parte ficarei deixando muito a desejar.

5 ° essa estória não é baseada em um livro,filme ou em outra fic nem nada do tipo...aqui eu relato coisas pelas quais passei e ainda passo,falo sobre questões sociais que eu vi acabarem mal e etc...também reflito meus sonhos e visões do mundo em geral afinal quem nunca desejou ter o mundo ao seu jeito. Então aqui tem coisas malucas,coisas que vocês já passaram ou passam e coisas que eu adoraria poder vivenciar.

6 ° colocarei letras de músicas que eu gosto ,pois elas significam muito para mim.

7 ° O título da fic é totalmente dedicado a morceguinha,minha pequena grande amiga .

Espero que gostem.

Bom acho que é isso.



Estou sempre disponível para vocês .

Beijos …







Fui….
  • 71
  • 55