Lista de Leitura: Kazuryu Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Crystal Thrones
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O vento soprava em seus cabelo rosados, olhou para céu colocando as mãos como forma de proteção ao sol forte, ainda não sabia aproveitar o verão.
“Garotas como ela amam quando chovem”
Tentou sorrir para se lembrar de como se sentir livre e não uma prisioneira no seu próprio corpo.
“Eu não sei porque eu sinto como se os seus beijos tivessem gosto de dor”
Pegou seu arco e andou lentamente para uma cabana que tinha achado, o inverno estava começando e consigo ele apenas trazia lembranças tenebrosas, tremeu em ansiedade pelo calor daquela casa , seu corpo necessitava pelo menos disso.
“Eu sinto que devo dizer isso a ela que eu sei que o sorriso dela é tão, tão falso”
Abriu a porta de uma pequena cabana e suspirou em alívio, sorrindo entrou e se sentou em frente a velha mesa de madeira, fungou o nariz e deitou ali mesmo no chão, ainda sorrindo.
“Lá se vai ela, lágrimas começam a rolar”
Espantou seus pensamentos como se fossem seus pesadelos de quando era criança, começou a cantar baixinho uma melodia que sua mãe cantava para si, apesar de ser uma simples camponesa nunca tinha deixado de ter esse mimo, virou seu corpo para cima fechando os seus olhos.
“Eu sei que você se sente sozinha”
Suspirou pesadamente, o ar parecia congelar seus pulmões, mas mesmo assim precisava continuar para que não a achassem e a levassem de volta para o senhor daquela região, maldito dia em que acreditou em mentiras, maldito dia em que se permitiu ser uma criança, se levantou de forma brusca limpando suas lágrimas e pegando sua capa, saiu pela pequena porta dos fundos e continuou andando de forma indeterminada, a procura de algo que a fizesse se sentir viva.
“Eu sei que você acha que foi tudo sua culpa”
“Eu sei que você pensa nisso todo fodendo dia”
“Me empurre, me esmague, mas prometa que nunca vai nos deixar ir”
“Me odeie, me quebre, então me salve, me salve”
  • 8
  • 2