Lista de Leitura: keisy17 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 23
Palavras 85.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 287
  • 823
Fanfic / Fanfiction Where do we go from here? [MALEC]
Terminada
Capítulos 89
Palavras 193.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho."
  • 483
  • 2.194

Meu Bem escrita por ~higuchi

Fanfic / Fanfiction Meu Bem
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
No inferno em edom, magnus e seus amigos Shadowhunters estava preso na dimensão de seu pai Asmodeus um dos governantes do inferno, após a morte de Sebastian. Magnus o que tinha menos participação naquilo tudo que aconteceu da historia dos nephilins, só fazia parte daquilo por amar Alec. Oferecendo sua imortalidade pela volta de todos à Idris.
Seu pai aceitou de bom grado a sua imortalidade para abastecer um de seus reinos: Edom que fora destruído por um dos filhos de Lilith sua companheira, Alec tentou impedir a todo custo junto com seus amigos, mas foi eivão.
Quando perceberam já estavam na sala dos acordos em Idris, todos menos o alto feiticeiro do Brooklyn, todos tinha vencido e salvado o mundo, era pra ser um dia a ser comemorado, de abraços trocados, de risos. Enquanto os meio - anjos e os submundos comemorava lá fora pela vitoria, por está vivo sem saber da morte de um feiticeiro conhecido que lutou ao seu lado. alguns feiticeiros podia senti que a magia de Magnus pereceu, sabendo a resposta e a dura realidade de que ele estava morto, o seu conselheiro, seu representante dos feiticeiros, lagrimas e pêsames estampado no rosto de cada um, aos poucos os meios anjos receberam a noticia desagradável da morte dele, era sua tarefa proteger os humanos e o povo do submundo, lamentava a morte dele.
Catarina estava agora sozinha sem os dois bons amigos de longa data, viveria a imortalidade sozinha sem Ragnor e Magnus, sem as reclamações de Ragnor antiquado e as viagens loucas de Magnus.
Com o tempo todos estavam aceitando a morte dele, mesmo que lembrassem dele quando precisava de um feiticeiro para as missões, criar portais, enfermaria. Magnus tinha deixado um vazio em seus amigos.
Clary que considerava Magnus como parte de sua família, Simon que perdeu alguém que ele admirava secretamente, por saber um pouco do passado de Magnus.
Izzy por perder uma pessoa que amava o seu irmão da mesma forma que ela achava que seu irmão mais velho merecia ser amado, alguém que o amava profundamente.
Raphael por ter perdido um amigo, um pai, mesmo que ele não demostrava seus sentimentos e a gratidão a Magnus, e nunca tenha agradecido o corretamente por ter salvado sua vida.
Luke por ter perdido uma pessoa que ele considerava como um amigo.
Jace por ter perdido uma pessoa que pôde amar Alec, um amor que ele não poderia dar a ele, a felicidade de seu parabatai.
e por o Alec que perdeu o grande amor de sua vida, sempre desejou a imortalidade de Magnus, Alec que tinha medo de que envelheceria e Magnus não o amasse mais, que Magnus estaria jovem em seus 19 anos. Nunca passou pela sua cabeça a possibilidade da morte de Magnus.

Depois de três anos que se passaram desde a morte do alto feiticeiro de Brooklyn Magnus Bane, Alec voltou a ser a mesma pessoa que era antes de ter Magnus em sua vida, uma pessoa fechada, que pensava na felicidade dos outros antes da sua, calado, triste, frio, na dele, ainda amava e nutria sentimentos pro feiticeiro, ainda sentia sua falta, a falta do glamour e dos olhos dourados e esverdeados, das roupas extravagante de Magnus. Desde sua morte Alec passou a morar no loft de Magnus. Seus irmãos sempre estava disposto a apoiar Alec, ajudando ele a superar a morte do amado, tentava inutilmente em fazer Alec se apaixonar por alguém, era o que Magnus queria, alguém que poderia envelhecer ao seu lado, e que pudesse o amar mais do que ele mesmo o amou, mesmo sabendo que ninguém amaria Alec mais do que ele.
Como sempre, a mesma rotina de sempre, caçar demônios de vários níveis que estão sempre atacando os humanos ou sendo invocado por eles em rituais.

Uma reviravolta surpreendente acontece, em uma caçada de nível maior de demônio, Alec e os shadowhunters encontra o humano ferido que o demônio estava atrás dele em um beco perto do Pandemônio. O mundano amedrontado era na verdade o Magnus Bane o alto feiticeiro do Brooklyn, sendo um humano agora. Magnus tinha desmaiado com o veneno do demônio e todos estavam confuso e chocado com o Magnus estando vivo e sendo mundano, menos o Alec que esperava com um sorriso no rosto que Magnus acordasse.
Todos sabiam como Alec estava se sentindo, principalmente seu parabatai Jace, era a primeira vez que o Alec sorria desde a morte de Magnus.

AGORA O QUE ACONTECERÁ À SEGUIR? Poderá o Alec ter o seu amado de volta, e as leis severa da Clave? Magnus lembra dele? Alec conquistará o amor de sua vida? Porque os demônios estão atras de Magnus? A que proposito? Asmodeus está por trás disso? Magnus ainda tem o poder dele?
  • 26
  • 11
Fanfic / Fanfiction Nobody Like You - Shumdario
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 37.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
[...] - Isso não pode acontecer novamente Matthew - Harry disse dando um passo para trás - você ainda tem namorada. [...]

Dois atores, cujo os personagens formam um par romântico, um casamento acabado, e um sentimento novo.

Harry acabara de se divorciar de Shelby, se vira totalmente sem chão. Matthew, vendo a situação do amigo, ficou demasiado preocupado, e resolveu ajuda-lo. Eles começaram a se aproximar mais e mais. Harry fora superando a perda de seu grande amor. Até que um sentimento diferente fora nascendo em Matt, que fazia de tudo para mudar isso, afinal, ele tinha namorada, e a amava, bom... pensava que sim.

Seria possível um amor tão bonito, passar de mera ficção, para uma história real?
  • 167
  • 323

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 188.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Durante os anos que vivi, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Mas, se quer a verdade, esses termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhes interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? Eu o fiz, e continuo fazendo. As consequências de meus atos quando não caem sobre mim, não me interessam. O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto." — Magnus Bane
  • 222
  • 439
Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Em andamento
Capítulos 136
Palavras 274.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Alec Lightwood caminhava totalmente perdido pelas ruas.
Tudo para ele era estranho, as pessoas que caminhavam por ali, os nomes das ruas e principalmente os estabelecimentos sinistros que eram cobertos por símbolos desconhecidos e claramente malignos.
Mas apesar disso estava tudo 'calmo'... calmo até demais.
Até que sua sorte mudou de repente..."
  • 623
  • 2.177