1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. keitykellen2002 Lista de leitura

Lista de leitura keitykellen2002 Lista de leitura

Lista criada por: keitykellen2002
3 histórias
escrita por JarianaeJelsa e Discaseok
Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 51.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
(S/N) e Taehyung dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda... De um dia para o outro os dois recebem a notícia do assassinato de seus pais. Taehyung, com medo de que algo acontecesse com ele e sua irmã, revolve levar (S/N) juntamente a si para a sua cidade natal, Seul.
Alguns anos depois tudo parecia estar normal novamente, Taehyung havia conseguido um “trabalho” e (S/N) conseguido entrar em uma academia de Ballet de seus sonhos, mas toda essa felicidade acaba quando JungKook entra na vida dos dois irmãos.
Mas como tudo há um motivo, JungKook entrou em sua vida por algum objetivo e (S/N) fará de tudo para descobrir toda a verdade aterrorizante.

“A Paz se possível, mas a Verdade, A Qualquer Preço.”
  • 2.168
  • 815
escrita por Camy_Silva
Fanfic / Fanfiction Outras Questões (Wonho)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 30.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Eu me chamo (s/n),cresci em um berço de ouro e não Reclamo disso.Quem reclamaria?

Meus pais?Eles estão sempre trabalhando e quase não os vejo.Eles só ligam para bens materiais e acham que podem comprar tudo e todos.Eles sempre despesas as pessoas com menos condições que eles.

Apesar de não ter muita atenção de meus pais,eu tenho Lia,eu lá quem limpa e arruma a casa em que moro.Ela e como se fosse um omma para mim.

Eu?Sou uma garota meiga, fofa,um pouco bipolar segundo minhas amigas sook e lisa,minhas duas e únicas amigas.Gosto de ajudar a todos ao meu redor,quem eu conheço como lia até pessoas que eu nem conheço, como ele.Eu o encontrei sujo,com suas roupas rasgadas pelas condições em que vivia.Graças a ele e ao meu defeito/qualidade de enxergar somente o bem nas pessoas,minha vida mudou completamente.

Seu nome?

Shim Hoseok


Obrigada Shim por entrar em minha vida.


Mais,as coisa mudam não é mesmo?!
Quem diria que aquele morador de rua no qual eu ajudei era na verdade alguém tão perigoso.





Capa criada por.
@ARMY_Bipolar
  • 257
  • 230
escrita por madugf_130324
Fanfic / Fanfiction Vampiros
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
S/n - O que quer me contar tão de importante assim? Não pode esperar até amanhã? - Estava muito cansada hoje, e também não queria sair de casa. Mais uma vez Jin insistiu.
Jin - Por favor (s/apelido) - Falou de um jeito dengoso. Escuto a voz do J-Hope, bem de fundo - pode insistir Jin, temos que falar isso pra ela hoje, se não sofremos as consequências - Acabei aceitando encontrar os 7 na casa deles, ficava um pouco longe da minha casa, mas tudo bem.
Arrumei e fui. Peguei o meu carro e sai, estava de noite, era 20:34 da noite, na rua só se via 3, 4 carros. Passou se uns 20 minutos e cheguei, desci do carro e toquei a campainha, na mesma hora pensei: "Qual é essa "tal" coisa importante que eles tem que me contar? Não podiam esperar até amanhã?" Escutei a porta abrir e me virei.
S/n - Jin! - O abracei - pode ir contando essas coisas importantes aí, porque quero voltar pra minha casa e descansar, porque hoje o dia foi cheio - Já cheguei entrando, todos os 6 estavam na sala, com olhar serio para mim.Faltava o Suga, mas não importava - Já vi que é importante mesmo - Disse baixinho.
...
...
...
...
...
Depois que recebi a noticia me deu um medo e eu comecei a chorar do nada, e só vinha na minha mente, o que é que eu vou fazer?
  • 29
  • 34