Lista de Leitura: Kelly921677 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história

Meu Zero escrita por ~AmyDragonologia

Fanfic / Fanfiction Meu Zero
Terminada
Capítulos 22
Palavras 51.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grand Chase, Yandere Simulator
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Antes de iniciarmos a história, irei apresentar a personagem principal.
Seu nome é Nadeshyko Dragonologia, tem 17 anos e estuda na Grand Chase. Ela tem cabelos negros e eles são azuis nas pontas, ela tem olhos vermelhos sangue e sua pele é extremamente branca, pelo fato de ela não pegar sol e estar sempre com um moletom cobrindo tudo, ninguém alguma vez viu seu rosto por conta do capuz que sempre esta cobrindo o seu rosto. Por conta de sua altura, ela é considerada uma das mais altas da sala, ela tem 1,70 de altura, mas sempre foi alvo de bullying. Ela tem asma e por conta disso não pode correr muito, mas quando ela corre, é uma das mais rápidas de sua sala, mas ela não é uma boa aluna, esta sempre matando aula, mas mesmo assim, suas notas são as melhores, ela sempre arranja o jeito mais rápido de fugir das aulas, resumindo: ela pula a janela do segundo andar de sua sala, mas não precisa correr até a saída, já que ninguém tenta parar ela, a escola é totalmente aberta, facilitando sua fuga. Como ela nunca foi dedurada aos pais, nunca parou de matar aula, e os professores nunca ligaram, desde que ela mantenha suas notas altas.
Ela nasceu de uma gravidez indesejada e foi parar em um “orfanato”, mas como as pessoas não sabiam o que eles faziam experimentos com as crianças. Os experimentos pesados eram todos direcionados a ela, já que fora a única que sobreviveu tanto naquele lugar. 10 anos, foi o tempo que ela ficou la(isso foi a causa de ela ser quase imune a queimaduras e a choques elétricos, ela também não sente dor, dependendo do local de seu corpo e da força utilizada), esperando alguma chance de ir embora, mas só a encontrou quando uma mulher chamada Zillyana, basicamente explodiu esse laboratório. Todas as crianças daquele lugar foram enviadas as suas famílias ou ao orfanato, mas ao olhar a Nad, ela sentiu que o orfanato não era o seu lugar, então decidiu adotá-la. Não sabia o que tinha visto em Nad, apenas sentiu que deveria adotá-la, e ela realmente estava certa em adotar a Nad, ela pegou trauma depois disso (esse trauma é a causa de ela sofrer bullying). Muitos tratamentos foram precisos, mas o trauma continuou la, só que menor, antes qualquer lugar como laboratórios ou hospitais a faziam entrar em pânico, agora ela pode entrar nesses locais sem sentir medo. Os seus irmãos a ajudaram com esse tratamento, seu irmão mais velho Kaze nunca saiu do seu lado, foi a pessoa que mais a ajudou com isso, seus outros irmãos ajudavam quando podiam, diferente de Kaze que já era formado, apesar de que seu irmão gêmeo Stigma também é formado mas esta sempre trabalhando, suas irmãs Nashi e Amy(elas são gêmeas também), ainda estão na escola e só chegam em casa de noite, mas davam todo seu tempo livre para cuidar de Nad. Ela não via muito o seu pai Acnologia, mas quando o via, ela se divertia muito com ele, apesar de Zillyana não ter contado a ele sobre o meu trauma, para não preocupá-lo.
  • 17
  • 7