Lista de Leitura: kemysmeirasilva Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction In the morning Teacher/In the evening Stripper
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
S/N uma jovem de 20 anos que ainda cursa o 3°ano do ensino médio por problemas familiares, tem uma paixão escondida por seu professor Park Jimin,mas ela não conhece todos os seus trabalhos além do de professor.

Capa por:@_babydine

(Revisão de ortografia depois das postagens)

🚫PLÁGIO É CRIME🚫
  • 69
  • 58
Fanfic / Fanfiction My Owner My Idol-Imagine Jeon Jungkook Hot
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é uma menina de 18 anos,que foi vendida pela sua mãe por problemas financeiros.Quando descobriu que seria vendida para uma pessoa desconhecida,ela ficou com muita raiva de sua mãe.Mesmo que a sua família estivesse passando por muitos problemas,ela não devia ter feito isso.
A única coisa que ela não imaginava,é que esse seu dono seria também seu ídolo.

Jeon Jungkook é um k-idol que só por diversão comprou uma estrangeira.A única coisa que ele queria com essa ela,era satisfazer seus desejos.
Ele tem 20 anos e faz parte do grupo BTS.
Jeon Jungkook não sabia que essa estrangeira era uma army,e desde que a estrangeira começou a morar em sua mansão,ele a tratava mal e bem ao mesmo tempo,mas com o tempo ele foi começando a se apaixonar por ela.


S/n on


Bilhete on

"Oh,querida quero que use hoje a noite,quero que esteja pronta,não vejo a hora de te foder até você ficar sem andar,só de pensar ja fico duro"

Seu daddy


Bilhete Off



Meu deus!É por isso que ele os despensou.Mas fazer o que né? Vamos encarar.



Quebra de tempo



Depois de um tempo vou verificar se todos foram embora,e sim todos tinham ido embora.Subo,tomo banho e visto a lingerie e um blusão por cima.Desço,apago as luzes e fico esperando o jungkook chegar. Até que escuto a porta ser aberta.

Jk:Ah baby,vejo que já está pronta.-Ele acende as luzes.-Aah meu deus,só de te ver assim eu fico duro.-Ele vem até a mim e me empurra na parede.

Começa a me beijar e depois o meu pescoço;ele da chupões fortes e eu começo a gemer baixinho.


S/n:Awn ahh.


S/n off



Prometo que a fanfic será legal.^^

Plágio é crime!
  • 264
  • 103
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 67.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 678
  • 966
Fanfic / Fanfiction Just Mine (Imagine Wonho Submissa)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 21.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já pensaram como é ter a vida de uma Prostituta? Já pensaram como é morar em uma casa com várias garotas Transando com caras por dinheiro?
Essa é minha vida, Fui abandonada pelos meus próprios pais em uma casa de Prostituição, vivi aqui minha infância inteira, sempre tendo aulas de como agradar os Homens e como fazer tudo do jeito que eles querem, Nunca pensei em ser vendida ou fazer sexo com um cara por dinheiro, nunca pensei em nada disso. Até o certo ponto que senhora Kim Lee Gyu me vende para um Homem

Achei que ele seria um Velho louco por sexo, mais não. Meu novo dono, Shin Hoseok, é a pessoa que pode mudar minha vida ao ponto de virar ela de Cabeça para baixo



Lembrando que Plágio é crime <3


  • 425
  • 354
Fanfic / Fanfiction Meu Amor (Suga)
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 177.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Isabella é uma jovem de 18 anos que muda de escola por conta da depressão, no primeiro dia de aula no seu último ano escolar ela conhece Min Yoongi, que tem 19 anos e também estava no último ano, juntos eles irão viver uma grande história de amor,suas vidas irão mudar, eles passaram por grandes sufixos e discussões
Espero que gostem, BEIJOS!
  • 426
  • 886

Anonymous Blog escrita por ~matteins

Fanfic / Fanfiction Anonymous Blog
Terminada
Capítulos 32
Palavras 38.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Mistério, Romance e Novela
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.

''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.

2015 © All Rights Matteins
  • 2.214
  • 2.417
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Terminada
Capítulos 48
Palavras 171.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 3.867
  • 2.039

O Novato escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction O Novato
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Zoe Mitchell era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Harry Styles, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.
  • 7.053
  • 1.305