1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kerkhoff Lista de leitura

Lista de leitura Kerkhoff Lista de leitura

Lista criada por: Kerkhoff
6 histórias
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por i_need_therapy
Fanfic / Fanfiction O internato (Camren)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Depois da morte dos seus pais, Camila Cabello vai para um colégio interno e é obrigada a dividir o quarto com uma garota de olhos verdes com a personalidade totalmente diferente da sua
  • 401
  • 178
escrita por _LoveOnly_
Fanfic / Fanfiction O internato Elity Way (CAMREN)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 38.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
A nova colega de quarto de Camila irá abalar suas estruturas. O fato é: amar ou odiar? Eis a questão.
Karla Camila Cabello, ou como todos a conhecem: Camila. É uma menina inocente, determinada e focada nos estudos. Recentemente entrou para o ensino médio, onde sua vida estava a um passo de ser virada de ponta cabeça.
Lauren Michele Jauregui, a morena dos olhos esmeraldas, atualmente transferida para o internato da região, cursa o 2° ano. É bissexual assumida e pretende vir para mudar o " padrão" de sua escola elity way.
  • 642
  • 452
escrita por PrestigioBounty
Fanfic / Fanfiction Entre Tapas e Beijos
Concluído
Capítulos 24
Palavras 38.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
Natalie jovem de alto astral, sempre de bem com a vida e empresária de mídia e comunicação. Priscilla moça responsável, sempre determinada a alcançar seus objetivos e dona de uma produtora audiovisual. Durante a produção de uma web série suas vidas serão conectadas quando se veem trabalhando juntas, elas acabarão percebendo que a parceria vai além do profissionalismo. No entanto, essa relação é marcada por fortes desavenças, conflitos e brigas de interesse. O que o destino está reservando para essas mulheres fortes e corajosas?
AVISO: Esta é uma obra de ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
  • 158
  • 91
escrita por CabeyoAsJaguar
Fanfic / Fanfiction Angel - Emison
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
CUIDADO!!! PARADO AI!! QUERIA AVISAR QUE CONTÉM SPOILEEERS!!!

Alison Dilaurentis está grávida, Grávida de um homem horrendo. Não sei direito o nome dele, mas Alison conheceu como Elliot Rollins, dizia ser um médico psicólogo, que na verdade só queria roubar seu dinheiro. Alison ficou grávida e dizia estar completamente sozinha, mas mal sabia ela que bem ao seu lado, tinha o amor da sua vida Emily Fields, que estará sempre ao seu dispor. Alison tinha também e ainda tem as outras meninas; Hanna Marin, Aria Montgomery e Spencer Hastings. Emily sempre foi muito companheira para Alison, sempre a amou verdadeiramente, mas Alison nunca demonstrou o bastante, ter o mesmo amor. Dilaurentis passou por coisas muito perturbadoras a vida toda, sumiu por anos, se escondendo de um maníaco anônimo que queria pegar-la. Fields também sofreu junto com as outras meninas. A gravidez de Alison foi chegando aos nove meses até em fim o dia do nascimento do bendito bebê, era uma criança linda, loira de olhos claros, a cara da mãe. Emily por si resolveu assumir a criança e pedir a Alison em casamento, foi o segundo melhor dia da vida delas, perdendo pelo o nascimento de sua filha. Elas viveram felizes e em paz por muitos bons e longos anos, até acontecer algo que mudara completamente a vida delas e de seus filhos. Ira trazer a tona, para elas todo o triste passado. Será que Emily e Alison terão coragem de contar suas terríveis histórias para seus/suas filhos? O que elas irão fazer para acabar de jeito com esse problema? Mas que problema é esse? Então vamos descobrir!
  • 36
  • 22