1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Keadlyn

Lista de leitura Keadlyn

Lista criada por: KeziaSchreave
11 histórias
escrita por KeziaSchreave
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Obsessivo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Amor. Muitos já encontraram o amor. A única diferença é que tem algumas pessoas que não o notam passando na sua frente. Kile com certeza notou seu amor passando pela sua frente. Kile não poderia deixar seu único e verdadeiro amor longe dos seus braços, ele faz de tudo para que Eadlyn fique com ele - só com ele - e não deixará nada, nem ninguém interferir em seus planos.
  • 71
  • 30
escrita por KeziaSchreave
Fanfic / Fanfiction Meu Protetor
Concluído
Capítulos 36
Palavras 40.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Universo Alternativo
Eadlyn tinha um bom relacionamento com seu namorado Eikko, mas tudo muda quando ele tenta abusar dela, felizmente ela consegue impedir que isso aconteça. Cinco anos depois Eikko volta para terminar o que começou. Mas quem o impede dessa vez é nada mais nada menos que Kile Woodwork.

Eadlyn e Kile começam a formar uma amizade, mas eles não conseguem ficar apenas na zona da amizade, e logo os dois acabam apaixonados um pelo outro.

Mas nunca a vida será um mar de rosas, tudo poderá acontecer para separá-los.


Será que eles conseguiram passar por tudo juntos?
  • 52
  • 51
escrita por KeziaSchreave
Fanfic / Fanfiction Amor Errado
Concluído
Capítulos 34
Palavras 40.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
Eadlyn não acreditava no amor, e ela nunca queria acreditar, ela era uma das garotas mais desejadas da universidade, mas como não acreditava no amor, nunca ninguém conseguiu conquistar ela.

Mas tudo isso muda quando Kile Woodwork começa a estudar na mesma universidade que ela, Kile sendo um cantor muito famoso todas as garotas da universidade ficam correndo atrás dele, mas Eadlyn corre para ficar longe dele. Kile sendo um sedutor cafajeste, quer ficar com a Eadlyn. mas ao tentar conquistar ela, ele começa a sentir algo a mais por ela.

Eadlyn começa a sentir algo pelo KIle, mas ela se recusa a acreditar nisso, mas o amor fala mais alto. será que a Eadlyn vai se entregar ao amor. e Kile será que ele vai deixar de ser sedutor cafajeste
  • 62
  • 55
escrita por KeziaSchreave
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Concluído
Capítulos 37
Palavras 41.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama / Tragédia
A familia de Eadlyn tinha um café muito famoso o "Star Coffe" ela sempre compete com a "café cometa" que é da familia Woodwoork, ah muito tempo.

Seu pai fala para ela se casar com o Eikko sua familia também tinha um café "café perfeito" para eles poderem destruir os Woodwork, a familia do Eikko sempre se achavam a ultima bolacha do pacote, Eadlyn não aceita a proposta, um dia a Eadlyn encontra o Kile eles começam a se conhecer e tudo mais, mas eles não sabem que são praticamente inimigos, quando eles descobrem isso eles ainda continuam a se falar, depois de se tornarem amigos eles começam a criar algo dentro deles, eles estão começando a. Se apaixonar um pelo outro, quando um fala para o outro o que sente eles vivem um namoro secreto.


O que vai acontecer nessa história no que isso vai dar. E sem contar o fato de porque os Schreave estarem em briga com os Woodwoork e descobrir o principal motivo do Eikko querer casar com a Eadlyn
  • 48
  • 47
escrita por ttinnytann
Fanfic / Fanfiction Nunca Pensei Que Fosse Te Amar
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia
Eu sou Eadlyn Schreave, rainha, casada e infeliz. Nunca pensei que minha vida fosse mudar tanto. De um casamento aparentemente feliz à volta de um antigo amigo, Kile. Eu o amo e só quero gritar isso para o mundo sem ser julgada.
  • 58
  • 65
escrita por mah451
Fanfic / Fanfiction Love and Hate
Concluído
Capítulos 40
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Eu não podia perder minha liberdade! mas ele mudou tudo.
Eu não podia esquecer do meu sonho! mas será que ela vai me fazer desistir?
É a historia de Eadlyn e Kile, sem focar muito na seleção ou problemas políticos.
A complicada historia de amor da princesa e do arquiteto.
  • 169
  • 183
escrita por AndreZaPS
Fanfic / Fanfiction Quem Nós Somos?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 107.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ficção Adolescente


Após passar por problemas de exposição exacerbada de sua vida e crises de baixa autoestima, Eadlyn não é mais aquela garota que todos já estão cansados de ver. Ela não é boazinha demais, às vezes chega a ser exatamente o oposto. Ela não fica escondida e se veste apenas com moletom e calça folgada. Ela não foge dos populares, ela é A popular. Eadlyn tem um namorado, o Erik, que é o cara que promove as festas mais badaladas da universidade.
Mas tudo muda quando, inesperadamente, Kile chega trazendo uma carta na manga. Ou Eadlyn aceita namorar com ele de mentirinha durante 6 meses, ou ele irá acabar com a vida acadêmica da garota. Não que Kile tenha algo contra Eadlyn, na verdade ele só quer se vingar do cara que ele mais odeia no campus, fazê-lo sofrer... e tem coisa pior do que perder a namorada gostosa para o nerd que ele zoa desde o ensino médio?


"— Se prepare para vários seguidores a mais - eu aviso. - Vou te marcar, meninas vão cair feito chuva. Elas sempre querem tudo o que eu tenho.

— Você não me tem - Kile diz.

— Foda-se. Agora sorria e finja que estamos felizes e que não nos odiamos. - Murmuro."


Eu estou curiosa para saber no que isso tudo vai dar... e você?

  • 205
  • 395