Lista de Leitura: Keziakkk Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Um pouco mais forte
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
America Singer uma garota de 17 anos, que mora em Illéa. Ela na namora Maxon um garoto desejado por varias garotos. Mas eles não sabiam o que destino ia pregar uma peça neles. Maxon foi fazer faculdade fora do país. Mas ninguém sabia ainda que America estava grávida de gêmeos.

Se passa sete anos e Maxon resolve volta para Illéa. E America virou dona de uma empresa de publicidade. Será que eles iram se reencontrar? Será que Maxon vai descobrir que America tem filhos? Será que o destino fará eles ficarem juntos de novo?
  • 42
  • 103
Fanfic / Fanfiction Lua De Mel Eadlyn & Kile
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Romance e Novela
Minha 1 vez,2a,3a,4a e muitas varias...Muitas coisas boas e ruins vão acontecer
  • 4
  • 9
Fanfic / Fanfiction Depois De A Escolha - A Seleção
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 28.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Romance e Novela
O que será que aconteceu depois do casamento de Maxon e América ?
E Kiss ?
E Daphne ?
E os Ataques Rebeldes ?
Eles realmente viveram Felizes Para Sempre ?
Só lendo o livro pra saber.
  • 154
  • 536
Fanfic / Fanfiction A Seleção - Uma vida normal
Terminada
Capítulos 71
Palavras 177.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
America Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Kriss Ambers e a completamente louca Marlee Tames. Um rapaz chega à escola logo em seguida, Maxon Schreave. E o destino acaba o colocando frente a frente com America. A atração é instantânea.
Entretanto, logo a turma aumenta com a chegada de Carter Woodwork e Aspen Leger, ex namorado de America. Juntos eles fazem de tudo para não morrerem de tédio em uma cidade que não tem muito o que fazer e se veem cada vez mais ligados.

Esta é uma fic que eu criei, baseada na personalidade dos personágens originais da D.I.V.A. Kiera Cass.
É uma fic +18! Já aviso logo!
Terão momentos bem.. digamos.. detalhados. então se nao gostam dessas coisas, melhor nao ler. mas se ler.. comente >.
Espero que gostem dessa versão de Amerixon! ;)
  • 878
  • 951
Fanfic / Fanfiction Meu Protetor
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 35.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eadlyn tinha um namorado Eikko eles namoravam na faculdade mas tudo termina quando o Eikko quer fazer amor com ela mas ela não quer e ele quase abusa dela mas ela se defende e consegui escapar depois de cinco anos ele tenta de novo mas dessa vez um policial a salva e nada mas nada menos que Kile Woodwork que a salva e então eles começam a se falar conversar e começa um romance entre os dois mas nem tudo é um mar de rosas
  • 22
  • 32
Fanfic / Fanfiction Consequências De Te Amar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 55.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
“Uma sensação de formigamento na pele que vai se espalhando rapidamente por todo corpo, as mãos suadas e o coração disparado. Essa é a sensação de estar apaixonado. O mundo para, os problemas somem, rebeldes ou rebeliões não passam pela minha cabeça, o estado político caótico de Illéa parece um problema distante. Simplesmente quando estou assim, deitada em seu peito ouvindo as batidas de seu coração, esqueço que um dia houve uma Seleção, esqueço-me daquela noite onde tomei as piores decisões da minha vida: casar-me com Erik e transformar Illéa em uma monarquia constitucional.

É engraçado como uma simples noite, apenas um curto espaço de hora, é capaz de mudar completamente um destino. Talvez, se aquela impulsiva noite não tivesse existido, ainda teria meus pais ao meu lado e meus irmãos, teria meu país em ordem e não uma frequente arma apontada em minha direção, esperando qualquer mínimo descuido para ser disparada. Talvez ter Kile assim, tão próximo, pudesse ser uma parte comum da minha rotina, não uma rara ocasião às escondidas. Eu amava a companhia dele, ele era o meu universo, minha coroa não valia nada comparado ao infinito que tínhamos. Eu era Eadlyn Schreave, a rainha de Illéa. Porém isso não me causava tanta alegria quanto a que eu sentia em saber que eu reino em outro lugar, no coração dele. Nada é melhor que isso!

Talvez se... Interrompo esse pensamento, era Rainha, uma rainha jamais poderia se dar ao luxo de um ‘e se’. Minhas escolhas mudavam vidas e provocavam mortes, principalmente agora que Illéa passava por uma grave crise e crescente ameaça de uma guerra contra a Nova Ásia, mais do que nunca minhas decisões provocam consequências.

Contudo, jamais imaginei que a consequência de amar tanto ao Kile seria tão dolorosa."

Ódio, vingança, segredos, dor e amor rodeiam essa história que se passa após o fim de “A coroa”, envolva-se com a trama, e descubra que nem sempre após o último ponto final de um conto de fadas há um felizes para sempre.
  • 87
  • 159
Fanfic / Fanfiction Eu apaixonada pelo meu melhor amigo?-Imagine V/Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Vc è uma menina brasileira e tem um pouco de coreana pela sua mãe, vc morava em Seul, mas nasceu no Brasil, você se chama Ana, tem 16 anos e sempre foi uma menina mto alegre, cheia de amigos e sempre mto amorosa, vc nunca foi de se apaixonar fácil, mas quem diria q o novato iria colocar a sua vida perfeita de cabeça para baixo?

Kim Taehyung, mas conhecido como V ou Tae, tem 18 anos e sempre foi mto brincalhão e mto amigável com todos, ele morava com os seus 6 amigos (o Bts), até q eles decidiram mudar de escola e será q o V vai aguentar esse transtorno na sua vida?? Leiam e descubram!!
  • 97
  • 97