Lista de Leitura: keziccmmss Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 9.202
  • 1.877

Run escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Run
Terminada
Capítulos 24
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho.


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' "
  • 1.214
  • 652
Fanfic / Fanfiction Idol ? Eu ? Fala sério - TaeGi
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 15.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung era apenas mais um cidadão normal (Quase). Vivia a vida pacificamente (ou ao menos tentava). E graças ao seu melhor amigo Hoseok, ele acabava se inscrevendo (Contra a sua vontade) em um teste para trainees na Big Hit. E assim os dois conhecem sua nova melhor Amiga Hwasa.

O que ele não esperava era que acabasse passando no teste, e consequentemente sua vida desse uma reviravolta.


O que será que tem preparado para Taehyung e sua Trupe H ( Como resolveu chamar seus amigos ) em seus dias de Trainner?
  • 149
  • 128
Fanfic / Fanfiction Diabolic Love Wolf
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
No Reino do Sul era como se eles não fossem nada nem ninguém, tudo porque eram ômegas e ômegas não eram nada mais do que objetos reprodutores. Eles já estavam acostumados as humilhações e violência que sofriam, sequer esperavam que algo pudesse mudar.

No entanto algo mudaria.

Sempre souberam que ainda estavam vivos apenas por interesse de seu pai, mas não esperavam realmente que quando surgisse a oportunidade ele os usaria como um acordo com o tão temido Reino do Norte.

Min YoonGi, Kim TaeHyung e Jeon JeongGuk achavam que estavam perdidos, mesmo que tivessem uma péssima vida no Reino do Sul, temiam ainda mais o Reino do Norte que tantas vezes ouviram histórias tenebrosas. Mas nada podiam fazer, agora eles tinham que lidar com os alfas a quem pertenciam.

ABO - Medieval - YoonSeok - JiKook - TaeJin
  • 85
  • 40
Fanfic / Fanfiction Texting - Yoonseok / Sope
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Aonde Jung hoseok tem um crush no seu novo vizinho e resolve o conquista-lo através de mensagens.
  • 58
  • 29
Fanfic / Fanfiction Blood and Tears of a Wolf
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
''Jung Hoseok sabia que morreria ali e até achou justo, afinal, seria uma bela morte. Morreria para salvar um estranho sendo que o motivo dele estar ali, vivendo no meio daquela floresta foi a morte de uma pessoa que ele amava, uma pessoa que morreu por sua causa.
O vento soprou mais gelado e conforme sua visão embaçava seu corpo enfraquecia cada vez mais, estava suando porém sentia muito frio. Seu sangue manchava aquelas folhas tão bonitas sob seu corpo quase morto.
E foi com o cair da primeira neve do ano que Min Yoongi acolheu Hoseok,seu salvador.’’
  • 246
  • 140
Fanfic / Fanfiction I'm your hope, I'm your angel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
"— Eu não sou alguém com uma história envolvente, Hoseok, eu não sofri nenhum abuso ou tive um pai que me batia, eu sou só um garoto com problemas criados por si mesmo. Só isso, entendeu?"

Desde que colocara os olhos naquele branquelo sentiu que ele precisava de ajuda, que precisava de alguém que sentasse e o escutasse por longas horas, precisava de um ombro amigo e Hoseok queria ceder esse ombro para seu vizinho branquelo, mas Yoongi era orgulhoso demais e não deixava o garoto se aproximar.
  • 83
  • 57
Fanfic / Fanfiction Consequências ( Yoonkook )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nunca diga sim a uma proposta que irá torna sua vida uma consequência, ou até mesmo nunca duvide de nada vindo de uma pessoa desconhecida que lhe chama num aplicativo que você jurou para seu amigo que iria encontrar alguém.

Ainda mais que seu amigo é um safado e lhe obriga a tirar fotos de suas pernas -com roupa de mulher-, e ainda bate uma bela de uma punheta com suas fotos, você vai e tenta lhe ajudar; o que acaba em uma transa gostosa para ambos.

A tal pessoa o chama no aplicativo, e depois de meses conversando com o mesmo; ele resolve se encontrar com você.

Mas você em menos espera que esse desconhecido era ;

...

Consequências.
Deixe a sua conciência limpa, e lhe direi em silêncio a razão dessas consequências.
  • 48
  • 13