1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. khris1993 Lista de leitura

Lista de leitura khris1993 Lista de leitura

Lista criada por: khris93038
34 histórias
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.096
  • 3.001
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.515
  • 1.660
escrita por Camren_Yes
Fanfic / Fanfiction Sempre Você... (Camren)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 78.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
"Somos como fogo e gelo. Camila, um mar de calmaria, paciência e racionalidade. Já eu aqui, sempre impulsiva, nervosa, geniosa e temperamental. Como eu disse, fogo e gelo, totalmente opostos, mas cada uma com seu valor único e particular.

Eu posso queimar porque sei que ela estará ali para me banhar em sua tranquilidade. Já minha eterna namorada sabe que mesmo em seus momentos mais frios eu estarei aqui disposta a aquecê-la com minha vida, se preciso."
  • 892
  • 1.077
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por laurencubadinha
Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfection
Concluído
Capítulos 38
Palavras 68.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia
Camila Cabello, uma colunista polêmica que volta a sua cidade natal para acalmar os ânimos e descansar.
A morena não esperava que essa simples viagem faria sua vida mudar completamente assim que conheçesse a bela e forte Lauren Jauregui, uma jovem muito bonita e com uma imperfeição perfeita aos olhos de uma linda morena de olhos castanhos.
  • 2.162
  • 658
escrita por Uma_Targaryen
Fanfic / Fanfiction Querida Titia
Concluído
Capítulos 50
Palavras 124.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Havia pelo menos uma semana em que Sinu e Alejandro falavam e falavam dessa tal de Lauren. “A pequena Lauren está voltando!”, “Ah meninas, que bom que vocês vão ter contato com a Lauren que é nossa afilhada!”, “Lembra Sinu que Lauren dizia ser titia da Camila?” “Alejandro, você lembra como Lauren costumava apresentar-se como tia de Camila? Sempre a protegendo!” e blá blá blá. Camila enjoara daquilo no segundo dia da novidade. Não que ela tivesse algo contra a afilhada de seus pais e sua tia postiça, não era isso. Era só que não havia mais relação entre elas.

Ou, Camila achava que não poderia ter.
  • 904
  • 517
escrita por japa_cabello
Fanfic / Fanfiction Casanova
Concluído
Capítulos 74
Palavras 278.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Você acha que sua vida é completa, que tem tudo, e as melhores coisas que ela pode te oferecer. Mas ai vem o destino, te mostrando os verdadeiros valores, e você agradece a vida por ter te dado essa chance. — Lauren

Uma vida cheia de sonhos e planos, achei que estava no caminho certo, porém em um momento quase desisti. Mas o destino sempre nos coloca no lugar certo, mesmo parecendo ser errado, e você aprende que ainda que demore, tudo acontece ao seu tempo. — Camila
  • 1.725
  • 1.530
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri
Pouco tempo se passou naquele período de paz. Os semideuses que salvaram o mundo de um inverno infernal já estão na universidade aguardando do chamado do Destino. Sabiam que tinham vencido apenas uma grande batalha, mas a guerra ainda perdurava aguardando apenas o momento de lançar as novas regras. O que nenhum deles sabia era que isso iria além do que eles imaginavam, além dos gregos e romanos, além de seus próprios mundos. Não era mais apenas um panteão envolvido, não era apenas um mundo em perigo. Os problemas aumentaram, assim como as confusões e o perigo!
  • 4.183
  • 2.464
escrita por cidinhabatman
Fanfic / Fanfiction Your beautiful eyes
Concluído
Capítulos 102
Palavras 138.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente
Eu nunca na minha vida quis tanto poder ver alguém como eu quero ver você Lauren Jauregui.

Camila Cabello eu nunca vi olhos mais lindos que os seus, eu prometo que vou fazer você me ver novamente.
  • 2.832
  • 3.269
escrita por Anagassen
Fanfic / Fanfiction Hello Neighbor
Concluído
Capítulos 16
Palavras 58.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Ação, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Mistério, Suspense
Após ser obrigada a se mudar para a casa do irmão em uma cidade do interior, Tiffany Hwang se vê em um completo tédio diário. Pessoas das cidades vizinhas estão sumindo, o que ocasiona um toque de recolher a mando de Sehun, seu irmão mais velho. Tirando o trabalho de meio período e o tempo que passa tentando ajudar ao irmão, a garota nada faz. E por meio deste tédio começara a observar com binóculos o que acontece e deixa de acontecer na pequena rua. O problema começa a surgir no momento em que percebe que sua vizinha pode ser bem mais do que estranha.
  • 349
  • 172