Lista de Leitura: kiiimchany Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.699
  • 735
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.111
  • 10.844