Lista de Leitura: KikaDrew Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.788
  • 1.586

The Resident escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction The Resident
Terminada
Capítulos 43
Palavras 130.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Essa fanfic foi reescrita e agora se chama Gaming Life, vocês podem encontrar no meu perfil. Gaming Life é a versão oficial que tem continuidade.

O que você faria se estivesse no lugar errado e na hora errada? E se isso pudesse custar sua própria vida? O que pensar? O que fazer? A partir desse momento, a vida de Daniele corre constante perigo, é preciso lutar, correr, derramar sangue. Alguns segundos foram capazes de mudar sua vida inteira, acabaram com seus sonhos, destruíram seu aparente mundo perfeito. Mas não há saída, é viver ou morrer, pegar ou largar. Porém a regra mais importante é não se apaixonar pela única pessoa que não pode corresponder.
  • 6.019
  • 2.387

O garoto do Tumblr escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction O garoto do Tumblr
Terminada
Capítulos 31
Palavras 57.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
  • 4.775
  • 1.186