1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Killyan - especial

Lista de leitura Killyan - especial

Lista criada por: Killyan
15 histórias
escrita por xxpujin-xx

Fanfic / Fanfiction Lobo da floresta
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Após se casar por obrigação, Jimin via-se perdido diante dessa situação. Não amava seu noivo, era um alfa babaca e completamente agressivo, nada que o ômega se atraísse. Como se não pudesse piorar, ChungHee entrou no cio justo na lua de mel, em uma montanha distante de todos. Park pensou que não passaria daquela noite, porém não esperava que um grande lobo negro aparecesse para salvá-lo.
  • 1.315
  • 518
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction O amor mora embaixo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin era um ômega com uma vida fácil. Seus pais era divorciados, mas mantinham uma boa relação, estava indo para o segundo ano da faculdade de Direito, tinha um namorado bonito, um melhor amigo gentil, um estágio com um bom salário e um apartamento maravilhoso bem ao lado do campus bancado pelo seu pai.

Mas nem tudo na vida são flores e por um pequeno descuido acaba engravidando do namorado que terminou a relação imediatamente mandando ele dar um jeito naquilo já que não queria problemas. E como se não bastasse, seu pai havia ficado furioso, cortando sua mesada para ver se assim o filho ganhava mais responsabilidade.

Sem dinheiro suficiente para manter o custo de vida que levava e com um filho a caminho Jimin se vê sem escolhas e resolve mudar sua vida por completo, começando por trocar o apartamento luxuoso que tinha pelo porão bonitinho e apertado do alfa mais bonito que já havia visto.
  • 429
  • 170
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.183
  • 1.209
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.808
  • 2.595
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.754
  • 2.781
escrita por lady_marbi
Fanfic / Fanfiction Love of my life
Concluído
Capítulos 24
Palavras 52.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
KatsuDeku(BakuDeku) | +18 | AU | ABO | Mpreg

"...afinal aquele era Katsuki Bakugou e era um pouco difícil digerir o fato do alfa explosivo número um da escola estar namorando e sendo fofo e gentil com o protótipo de anjo na terra."
  • 859
  • 169
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.042
  • 510
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Yeon - JIKOOK
Concluído
Capítulos 37
Palavras 328.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após flagrar seu namorado aos beijos com outro garoto, Park Jimin se viu decidido em pôr o pé na estrada e sair daquela cidade pacata em busca de um futuro. Mas uma gravidez indesejada acabou mudando tudo que havia planejado, ainda mais quando se viu obrigado a voltar a sua cidade natal após três anos, devido à morte do pai.
  • 1.335
  • 375
escrita por MadTheDu
Fanfic / Fanfiction Green
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A coisa mais normal do mundo era um alfa ter mais de um ômega. Ou beta. Ou outro alfa. Mas era realmente estranho, um ômega ter mais de um alfa. Quero dizer, alfas são criaturas territoriais, então casais de três com apenas um ômega e dois alfas, era o cúmulo do estranhamento. Por isso, não foi novidade alguma para Midoriya Izuku se encontrar completamente apaixonado pelos dois alfas lúpus mais territoriais da faculdade, mesmo estando enrolado com outro alfa e mais um ômega, cujos olhos cada vez mais se voltavam para o pequeno beta loiro com a mecha de raio à franja.

Iida Tenya e Todoroki Shouto. Poderia o pobre Izuku resistir ao charme dos dois, antes que os mesmos lhe percebessem olhando?
  • 251
  • 103
escrita por mikakamya
Fanfic / Fanfiction Destinados...?
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 264.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Yoon Bum é um estudante universitário, apaixonado pelo alpha mais cobiçado (e galinha) da universidade e um ômega extremamente controlado. Diferente da maioria, ele nunca perdeu o domínio de seus feromônios, mas, como tudo na vida há uma primeira vez...

  • 1.870
  • 1.232