Lista de Leitura: Kim Taehyung❤V

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine- Kim Taehyung (V)
Terminada
Capítulos 114
Palavras 171.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
"É só mais um dia de chuva..."
(S/N) acha que ia ser só mais um dia de chuva
  • 2.280
  • 4.499
Fanfic / Fanfiction BTS Imagine - Kim Taehyung - Muito além do limite
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 125.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 6.611
  • 7.723
Fanfic / Fanfiction I Love To Sin, I Love To Love You ( Taehyung ) Incesto
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 31.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Com 17 Anos Kim Taehyung tem todas as meninas que quer em suas mãos. Nunca foi de namorar sério, seu dilema é só ficar e depois tchau. Mora com sua mãe em Seul, criado somente pela mãe, acha que seu pai está morto, pois foi isso que sua Omma o disse desde pequeno. Popular o menino não se preocupa muito com os sentimentos dos outros, é dono de um sorriso encantador e uma carisma espetacular.
Yumi Harumi, 16 anos, brasileira e mora com a mãe e seu tão odiado padrasto. Menina de poucos amigos, tem somente dois que merecem sua atenção: Jeon Jungkook, seu melhor amigo, mais á anos não o vê, por ter se mudado e ter perdido contato, e sua amiga Sofie, que se mudou para longe dela, então só conversa com ela por rede social.
Mais um belo tudo muda na vida de ambos, Yumi se muda para a Coréia, vai morar com seu pai, estudar em um colégio de Elite, um colégio para quem tem dinheiro, digamos que um colégio somente para gente rica...
Taehyung sente um sentimento pela menina que nunca sentiu antes, e ele se pergunta do porque se sentir assim, mais não consegue achar as respostas que tanto quer.
– Você é cruel Yumi! – O mesmo dá o seu lindo sorriso quadrado, conseguindo tirar uma risada da menina que a pouco tempo estava triste em um canto
O destino como é traiçoeiro não deixa de armar uma peça para eles, e eles caem nela direitinho, mal sabem eles que nem tudo está perdido e sempre á uma luz no fim do túnel.
  • 114
  • 49
Fanfic / Fanfiction Proibido (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" (…)

Você sabe que isso é errado – disse minha melhor amiga que estava preocupada comigo – Ele namora, além de que eu acho que ele não é homem pra você!

Aish – falei a encarando – Eu sei que é errado,e que eu posso me machucar blá blá blá – revirei os olhos e sorri – Eu posso correr o risco – pisquei.

Você não presta – riu de minha frase final – Tudo bem, mas acho que Joy não irá gostar dessa sua paixão pelo irmão dela – falou

Assim como você, ela é minha melhor amiga – falei tomando um gole do meu refrigerante – E ela ainda não sabe que eu gosto do Taehyung. – sorri


Kim Taehyung é o homem que à algum tempo vêm mexendo comigo, desde que cheguei nessa escola venho o observando. Bad boy, lindo de morrer e namora uma patricinha líder de torcida. Típico do ensino médio. Bleh!!!! A irmã dele, Kim Joy é uma de minhas melhores amigas, veio falar comigo assim que cheguei e não deixou me discriminarem por ser estrangeira. Joy é um amor de pessoa, ao contrário do irmão dela que é um porre! Sempre com aquela pose de bad boy arrancando suspiros de 90% das meninas da escola.



Esse amor é proibido,ele é como brasa e eu adoraria correr o risco de me queimar.







(…) "



Imagine Kim Taehyung || +18 ||
  • 61
  • 83
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico)
Eu sempre fui agraciado por estar em um lugar onde poucos habitavam. O lugar criado por Deus onde todos os seus filhos teriam à vida eterna que tantos humanos desejavam. Mas aquilo parecia não ser mais o suficiente para mim, não depois que acabei conhecendo aquela mundana que me enfeitiçou no mesmo instante em que meus olhos recaíram sobre seu frágil corpo.
  • 126
  • 19