1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Se não fosse bom eu nem recomendava~

Lista de leitura Se não fosse bom eu nem recomendava~

Lista criada por: pxrsona
24 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Eu deveria falar sobre isso? Eu não sei. Sabem aquela sensação de que algo parece mais real quando falamos sobre aquilo? Quer dizer, nossa mente sabe que é real, que está ali, mas enquanto deixamos aquilo só em nossa cabeça, quase conseguimos fingir que não existe.
  • 2.698
  • 438
escrita por MarshmalowKook
Fanfic / Fanfiction Cor de marte
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
— Se lembra de quando a gente se conheceu? Eu estava chorando porque um garotinho da minha turma disse que eu só era bonito por causa dos meus olhos verdes, pois fora isso eu continuava um menino balofo e feio. Você me viu e mesmo muito tímido e com um português arranhado, falou comigo. Você lembra o que disse? — me fitou, o sorriso crescendo ainda mais.

— “Eu te acharia bonito até se você tivesse olhos da cor de Marte” — relembrei, sorrindo bobo.

Jungkook poderia conhecer Jimin como ninguém, mas seus olhos verdes ainda eram um mistério para ele. E se os olhos são a porta da alma, a do Park aparentava ter muitos caminhos. E o Jeon não sabia como percorrê-los.

Mas, nas verdade, Park Jimin sempre foi uma galáxia e se dependesse de Jeon Jungkook, iria morar nela para sempre.
  • 278
  • 20
escrita por ungles_do
Fanfic / Fanfiction Morro tá queimando lá em baixo (o vulcão entrou em erupção)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
meus ossos tremem com esse seu olhar de desistência
tu rejeita o meu consolo e diz que lágrima é pra quem não se acostumou a levar pancada
não sei se isso é assustador ou inspirador
calo a boca.

|oc's|
  • 41
  • 4
escrita por vieuxtales e Usfuckng
Fanfic / Fanfiction Pequenas forças na fragilidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jin estava cansado. Cansado de não poder ser ele mesmo por causa da sua insegurança causada pela percepção deturpada dos outros.

— Namjoon, você me vê?
  • 105
  • 4
escrita por MissDMarques
Fanfic / Fanfiction Sorry, i love a boy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, Luta
Onde Jimin e Jungkook são namorados a bastante tempo, porém acabam por passar por uma grande crise em seu relacionamento: Jungkook não assumiu para os colegas judocas que é gay e ainda por cima faz os dois conviverem com esses que são homofóbicos.
Mas apesar da briga eles tem certeza de uma coisa: o amor entre eles é o que há de mais verdadeiro.
JungkookTOP! - JiminBOTTOM! - 18+ - Lemon
  • 417
  • 26
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Tootime
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeongguk estava disposto a passar todo seu final de semana sozinho jogando Marvel's Spider-Man, já que seus pais iriam viajar. Mas aparentemente seus amigos tinham outra ideia, já que adoravam fazer da casa do Jeon um playground particular.

Honestamente, Jeongguk não teria um problema com aquilo, em outra ocasião. Mas fazia uma semana desde que as coisas quase haviam escalado para um outro nível com Jimin, seu melhor amigo e, como diria seu pai, ''seu caso''. E, pra ser sincero, o Jeon estava surtando, sabendo que, se ficassem sozinhos novamente, provavelmente não se controlariam, e a última coisa que queria era passar vergonha com o Park.
  • 1.366
  • 82
escrita por louditt
Fanfic / Fanfiction Jóia Rara
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 182.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
"Quando o sol nasce, uma parte de mim embrenha-se numa sensação agonizante de que a luz fere e faz sangrar. Eternizada sob a escuridão do anoitecer, talvez todas as definições de vida não fossem mais cabíveis - e de fato, não eram - para alguém cujo as mãos carregam uma alma tão pura quanto aquela luz que insistia em brilhar, fazendo tudo parecer apenas uma falsa esperança de que um dia aquilo fosse ser justificado e devidamente perdoado. Não pelo carma, mas por mim. Em tese, se aquilo que colhemos é apenas aquilo que plantamos, nada poderia esperar a não ser a solidão infinita no qual meu coração se aprisionara. Pois quando o sol nasce, parte de mim embrenha-se numa sensação agonizante de que a luz fere e faz sangrar. Enquanto a outra parte, tão tímida e fragilizada, apenas espera que essa luz me entorpeça a cada começo. Assim como me entorpece na espera de um fim."

Hinata é uma jovem que vive nas sombras de seu passado. Após muitos conflitos acontecerem, é obrigada a mudar para Tokyo e morar com o pai e sua família, onde encontrará muitos desafios, mas também descobrirá todo o significado de sua vida. Junto com Naruto, um loiro de olhos feito águas cristalinas, ela entenderá todas as dúvidas que pairam em sua mente, além de preencher todos os terríveis buracos de seu coração abandonado.
  • 280
  • 252
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 4.263
  • 1.183