1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KimAssis Lista de leitura

Lista de leitura KimAssis Lista de leitura

Lista criada por: nkimberlyn
2 histórias
escrita por GatiMatsushita
Fanfic / Fanfiction Entre cigarros e recaídas
Concluído
Capítulos 18
Palavras 73.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata é uma renomada médica de vinte e oito anos que leva uma vida pacata em Osaka, Japão. Desconta suas frustrações nos cigarros e em plantões no hospital em que trabalha. As coisas começam a mudar com a chegada de um paciente parcialmente cego que fará a Hyuuga se lembrar de uma época que não deveria sair do esquecimento.
[...]
— Você me lembra alguém — a voz dele quebrou o silêncio. Um arrepio atravessou o corpo dela, só não soube se foi por causa da afirmação dele ou da brisa gélida. Hinata tragou o cigarro e soltou a fumaça pelas narinas. — Ela cheirava a lavanda. Como você. — Hinata olhou para o rosto dele, gostaria de ver o brilho de volta às pérolas negras. — Mas ela não fumava. Ela jamais fumaria — a voz do homem morreu aos poucos na última fala.
Hinata fechou os olhos e apreciou o ventinho que balançava seus cabelos.
  • 828
  • 233
escrita por Capucine
Fanfic / Fanfiction Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG
Concluído
Capítulos 37
Palavras 101.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Algo relacionado a você acabou despertando a atenção de SeungRi, em um fanmeeting que deveria ser como qualquer outro. Falante porém enigmática ao seu jeito, você chama a atenção do maknae logo que seus olhos se encontram, conquistando a amizade também de Kwon Ji Yong, Choi Seunghyun, Kang Daesung e de, principalmente, Dong Young-Bae. Irremediavelmente atraído por um simples "não" saído da sua boca, SeungRi procura sempre, em primeiro lugar, estar na frente no conturbado "relacionamento". Uma simples aposta pode mudar tudo, e você precisa descobrir quem realmente quer o seu bem.
  • 540
  • 550