Lista de Leitura: KIM_DUDAAH Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 71.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 1.971
  • 945

Sua voz - Namjin escrita por ~KimDrica

Fanfic / Fanfiction Sua voz - Namjin
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 88.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Todos os dias as cinco horas da tarde eu ouço da casa vizinha alguém cantando. Não faço a menor ideia de quem seja, só sei que sua voz é encantadora. Todos os dias as cinco em ponto, eu fico na janela do meu quarto para poder ouvir melhor aquela doce voz.

Descobri de quem é a doce voz que escuto todos os dias. Seu nome é Seokjin, porém nunca o vi. Ele é estranho, não vai pra escola, não sai de casa e isso impossibilita de eu ver seu rosto. Mas o bom é que consegui seu número de telefone, assim posso conhecer o dono daquela voz que me encantou, através de mensagens.

Será possível se apaixonar por alguém que nunca vi?
  • 922
  • 1.015