1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. KingGiu Lista de leitura

Lista de leitura KingGiu Lista de leitura

Lista criada por: KingGiu
69 histórias
escrita por Bizzlerauhl
Fanfic / Fanfiction O meu professor de química
Concluído
Capítulos 31
Palavras 112.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Eu nunca gostei de química. Odiava os três tempos na semana que tinha essa matéria. Mas tudo mudou com a chegada dele, o novo professor. Seus braços tatuados, seus olhos azuis-esverdeados, seus cabelos bagunçados... De repente eu me peguei interessada na matéria. Contava os dias para ter aulas de química e até desejei algo que jamais pensei querer: aulas de química todos os dias. Sempre achei engraçado essas garotas que fantasiavam com seus professores, mas aqui estou eu, me perguntando como é o beijo do Sr. Tomlinson.
  • 393
  • 320
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Into Me
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dua Lipa, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Desde a última vez em que Leslie e Justin estiveram juntos já faz um ano. Ela começou uma nova vida, mas ele não. Agora que Leslie voltou, ela verá o mundo em que seu irmão e seu ex-namorado construíram ao decorrer dos anos... não serão apenas eles. Não terá apenas amor. As corridas de ruas que ela nunca viu; as festas que ela nunca frequentou; o mundo que ele tanto tentou fugir agora se tornou o lar dela.

SEGUNDA TEMPORADA DE INTO YOU. O link da primeira temporada estará disponível no fim do primeiro capítulo.
  • 316
  • 181
escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 64
Palavras 274.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e vai fazê-lo pagar da pior forma possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce, meiga e completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da forma que ele tanto deseja.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 816
  • 305
escrita por dreamworld_
Fanfic / Fanfiction Criminal 2.0
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia
As vidas de Justin e Alane mudam completamente com a chegada do bebê e Bieber terá que lidar com os desafios da paternidade enquanto enfrenta seus inimigos antigos e imprevisíveis.
A sede de poder é incansável e a guerra está oficialmente declarada. É matar ou morrer e Atlanta irá ficar pequena demais para dois reis.
  • 110
  • 52
escrita por Coisasde1Maria
Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S)
Concluído
Capítulos 317
Palavras 553.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Já parou pra pensar que a vida que você acha que está escrita para você pode ser bem diferente?
Que existem coisas diferentes para você, se escolher trilhar outros caminhos?

Conhecer outras pessoas, se permitir, enfrentar loucuras com seus amigos, viajar, enfrentar o passado e se apaixonar novamente... Talvez você nem pense em trilhar outros caminhos ou até pense. Mas, saiba que a vida pode te surpreender.

Nessa história você conhecerá Liz, a escritora que trabalha na Revista Cosmopolitan, em San Diego. Poderá acompanhar a saga com as amigas, sua família, um novo amor e garantir que algumas coisas do passado podem surgir no futuro e mudar a sua vida.

Bem vindos à 2 Months, uma história que pode te mostrar que está apenas começando a escrever novos capítulos em uma nova página, esteja apenas na introdução de um novo livro.

_____________

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

Criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: naadiamotta
  • 761
  • 913
escrita por queendricka
Fanfic / Fanfiction Behind The Lights - Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros
Eu posso não ter o toque mais suave, posso não dizer as palavras mais suaves e embora possa não parecer muito, eu sou seu, embora por fora eu possa ser rude e nunca ache que eu seja o suficiente... Pode não parecer muito, mas eu sou seu. Você curou estas cicatrizes com o tempo, envolveu minha alma,você amou minha mente. Você é o único anjo em minha vida!
  • 3.109
  • 2.155
escrita por willtraynor
Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor - It's you.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros
Nada parecia certo para ela. Depois de tanto tempo, Candy precisará voltar a Londres. Nada seria como antes. E ela estava com medo. Medo de ter sua vida bagunçada novamente. Medo de encontrá-lo. Medo de perceber que nunca seria capaz de esquecer. Afinal um amor que toca uma vez, pode durar uma vida toda.

∆ Segunda parte da fanfic; Desculpa se te chamo de amor.
  • 403
  • 124
escrita por myprinceshawn
Fanfic / Fanfiction Diário de uma fã
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 184.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Ela era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram.
Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o seu porto seguro, ele o seu anjo da guarda.
Juntos te levam para um lindo conto de fadas, mostrando que o amor é capaz de vencer as diferenças, e que seu sonho pode estar a um passo de se realizar.
  • 789
  • 1.281
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Abstinence
Concluído
Capítulos 66
Palavras 240.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
Desde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir verdadeiramente, ela me traz paz e calma apenas com seu sorriso, por isso sei que não posso deixá-la ir. Eu disse que seria capaz de tudo se alguém a tocasse ou machucasse. Ela achou que eu estava brincando quando disse que, quando ela fosse minha, não tinha volta.
  • 2.008
  • 1.500