Lista de Leitura: Kkkkkkkkkkk

Lista criada por: ~
5 histórias

Emoji: Lua Safada escrita por ~Mimdy

Fanfic / Fanfiction Emoji: Lua Safada
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Número desconhecido: oi, pequeno.
Sasuke: quem diabos é você?
Número desconhecido: alguém que quer muito te pegar"


Sasuke começou a receber mensagens nada puritanas de um número desconhecido, e apesar de não saber nem seu nome, sabia de um emoji que representava bem o estranho:

A Lua Safada.

[Texting]
  • 260
  • 361

Zoocomplex escrita por ~Kiaracristal

Fanfic / Fanfiction Zoocomplex
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Caso 1. Anna aluna nova furry de gata branca com olhos castanhos duas marcas nas orelhas castanhas avermelhadas igualmente a ponta de seu rabo, ela por ser nova e devidamente MUITO fofa chama a atenção de muitos furries porém a mesma é bem tímida e antisocial preferindo ficar sozinha e desenhar do que se preocupar com amigos e afins, mas como dito acima cua fofura atrai principalmente 2 garotos um chamado Makuro um raposo de pelos castanhos com marcas pretas e olhos castanhos também que é popular adora festas e pegar geral e um dálmata de olhos verdes chamado Kuroi que é tímido, stalker e yandere esses dois garotos vivem lutando por Anna sem a mesma saber, só nos resta saber quem vai ganhar...


Caso 2. Yume um ratinho de pelos castanhos Yume é super extrovertido, porém chega em sua casa o mesmo se torna outro Furry ficando depressivo, Yume é homosexual e por isso seu pai que é SUPER preconceituoso o apanha e faz Yume ser seu apagador de cigarros desde que a mãe de Yume morreu o pai de Yume vive batendo nele e apagando seus cigarros na pele de Yume, Yume só se mantém vivo pelos seus amigos e pelo seu crush nomeado de Haku.


Caso 3. Yui é uma raposa do ártico super companheira amiga extrovertida festeira e é apaixonada por TODOS os garotos da escola exceto 1 Izumi um raposo normal que usa óculos típico nerd da escola que só fica estudando quieto em seu canto Yui o detesta como nunca detestou alguém antes,o motivo? o Izumi não sai da frente dos livros e como a Yui é o oposto disso ela sente muita aflição e indignação por isso ela o odeia porém sua obsessão por odiar Izumi acaba virando outra coisa que a mesma não sabe definir.


Caso 4. Ash é um gato que está no 9 ano ele tem pelos cinzas com um tom de castanho e manchas mias escuras com o rabo listrado e olhos azuis escuros, Ash é tem mania de limpeza, é tsundere (ou seja se nega a fazer as coisas mas depois faz com o maior prazer) e envergonhado com quase tudo bem Ash gosta muito de uma menina que já tem namorado e ao ficar bem triste com isso vai a banca de jornais que fora assaltada e Ash foi levado de refém por Myagui que é outro gato preto com olhos azuis claros e com uma das patas brancas, Ash nao fora ficar de refem durante dias porém Myagui sempre vai busca-lo na escola, e o leva para casa...E em uma dessas levadas para casa Ash e Myagui acabam por sentirem algo proibido um pelo outro o qual devem manter em segredo de todos, pois sua diferença de idade e os crimes de Myagui nao permitem que os dois tenham um relacionamento.



(Ainda tem os casos dos personagens secundários os quais eu não vou por aqui se não a sinopse fica ENORME)
  • 7
  • 4

Amor assassino escrita por ~Vyvyne

Fanfic / Fanfiction Amor assassino
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 7.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Artes Marciais, Colegial, Escolar, Festa, Violência
Meu nome é Eduarda eu tenho 16 anos , moro com meus pais adotivos Julia e Felipe éo filho deles Gabriel de 13 anos .

Meus verdadeiros pais me abandonaram quando eu tinha 5 anos , eu por ser muito estranha e psicopata nunca tive amigos muito próximos .

Meus colegas sempre me perguntam como eu consigo sorrir quase sempre e eles nem sabem que esse sorriso é mais falso que eles .

Na escola muitas pessoas me xingam e me batem enquanto o resto só fica olhando meu sofrimento de longe , eu já tive um verdadeiro amigo o nome dele era Levi mais ele foi morar em outra cidade e eu nunca mais vi ele desde então eu fico sozinha .

As vezes eu me corto só por diversão por que eu já me cortei tantas vezes que eu me acostumei com o dor .

Mais eu não corto só a mim eu corto outras pessoas também a diferença eque eu corto elas ate a MORTE
  • 10
  • 58
Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperadamente Perfeito
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Fausto Silva (Faustão)
Gêneros Comédia, Crossover, Yaoi
Luhan, um ídolo de música pop coreana do grupo EXO veio ao Brasil juntamente com os outros onze integrantes em uma turnê.
Querendo conhecer cada vez mais do cotidiano brasileiro, o garoto começa a assistir um programa de variedades e logo depara-se com um apresentador de um físico altamente "fofo".
Preciso conhecê-lo - Pensa Luhan - Preciso vê-lo cara a cara. Mas primeiro necessito descobrir seu nome.
- Domingão do Faustão é um oferecimento de...
Faustão - repete diversas vezes sem emitir som - É um nome difícil de pronunciar, o que o deixa ainda mais lindo.
  • 166
  • 52
Fanfic / Fanfiction Jaocu, Jeon Jao🆒
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jaocu já deu o ...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
  • 0
  • 0