Lista de Leitura: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q ENGRA EM

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Coito? Só depois do Sim.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 9.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Para quem é apressadinho, tem aquele foguinho no rabo, e não aguenta esperar, já é doido para cometer o ato. Estou aqui para ajudá-lo.

Com meus 5 passos de; como se manter virgem até o casamento!

chanbaek; comédia; exo
  • 947
  • 88

Chave de Cadeia escrita por ~Prolyxa

Fanfic / Fanfiction Chave de Cadeia
Terminada
Capítulos 9
Palavras 48.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela
[Kid!Exo] Naquele dia quente Chanyeol saiu da cadeia. Passou seis longos anos ali. Só queria ir para casa, beber cerveja e sonhar com peitões para só então voltar à ativa, na vida de libertinagem. O que ele não esperava era que o diabinho bateria à sua porta, e ele abriria. E que o diabinho era seu filho, o pequeno Baekhyun.
  • 1.960
  • 213
Fanfic / Fanfiction A Banana Do Chanyeol
Terminada
Capítulos 16
Palavras 82.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun não sabia o que esperar quando foi praticamente obrigado acompanhar sua mãe à feira, mas com certeza um feirante gostoso e de uma voz rouca que fazia seu corpinho virgem e imaculado tremer nunca passou por sua fértil e ligeiramente pervertida mente.

Algo naquele jeito irritantemente infantil
e... Irritante do tal Chanyeol de algum modo agradava Baekhyun.

Outro fator que ele não esperava era que sua amável e querida mamãe percebesse isso e decidisse pagar uma de cupido.

Puf, as coisas poderiam ficar mais estranhas?


[CHANBAEK|BAEKYEOL |CRACK! |+18]
  • 2.419
  • 583

Broderagem escrita por ~anakill

Fanfic / Fanfiction Broderagem
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Chanyeol era o maior hétero que você respeita, mas adorava a broderagem que o unia a Byun Baekhyun.

{Chanbaek | Comédia | pwp}
  • 782
  • 23
Fanfic / Fanfiction O Primo ChanYeol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá.
  • 5.799
  • 494
Fanfic / Fanfiction Trago seu amor de volta em três dias
Terminada
Capítulos 5
Palavras 9.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK | COMÉDIA | SHORT-FIC] Sabem aqueles anúncios colados nos postes, próximo aos pontos de ônibus dizendo “Trago seu amor de volta em três dias” e que todo mundo se pergunta quem é ou se alguém ligou para aquele número? Eu, Park Chanyeol, liguei para esse tal número.
Olhe, não pense errado de mim e muito menos ria, por favor. Foi um momento de puro desespero e a última alternativa que eu havia encontrado. Não me orgulho disso. Na verdade, é até constrangedor falar sobre toda essa história... Mas eu decidi que vou contar pra você, porque afinal de contas, eu não trouxe meu amor de volta em três dias. Mas terminei com o amor em mim, possamos dizer assim.
  • 978
  • 95
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.947
  • 454
Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 63.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses - anime, sei lá, não me importo - e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon - Chanyeol é tipo uma Maria-vai-com-as-outras de quase dois metros de altura. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Um canalha, eu sei. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas no Facebook sobre ele e a vad** da namorada - com todo o respeito, claro.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia - cosplay, sei lá, não me importo - que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebeldia, bicho.
  • 1.013
  • 236