Lista de Leitura: ;klance

Lista criada por: ~
2 histórias

Fools escrita por ~80s

Fanfic / Fanfiction Fools
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Dois rapazes. Duas vidas completamente diferentes. Dois segredos descobertos. Dois corações partidos.

Keith vivia de lar adotivo em lar adotivo, até encontrar uma família que soubesse lidar com sua rebeldia e aceitar seu jeito reservado, resultado de uma vida sem saber o que era amor até ser adotado pelos Shirogane. Agora ele é o melhor atleta de sua escola e tem sua própria banda. Tudo seria perfeito se ele não tivesse se apaixonado justo pelo técnico de seu time - também conhecido como Shiro, seu irmão adotivo.

Lance é o filho mais velho de uma grande e amorosa família cubana. Sempre teve boas notas e sempre se esforçou para ser o melhor, por isso vê Keith como seu maior rival, estando sempre na sombra dele no Lions, time de futebol americano do colégio. Namora há anos com Ana Lucía, um relacionamento cheio de brigas e vai e vens, mas que o fez entrar para o grupo de dança que aprendeu a gostar mais do que qualquer um de seus hobbies. Finge viver a vida perfeita, mas esconde muita coisa por trás de seu sorriso fácil e provocações.
  • 110
  • 128
Fanfic / Fanfiction Someone That Loves You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Para perseguir seus sonhos, Lance tomou a dura decisão de se separar dos ares de Cuba e daqueles que ama. Ele se mudou para o Japão após receber uma oferta de estudos que expandiria seu conhecimento nas artes.

Lance deveria estar feliz, mas seu peito apertava quando conhecia mais da capital. O visual era totalmente diferente, sem o visual antigo e inteligente dos antigos monumentos, o cheiro do mar e as músicas alegres retumbando. Tóquio era moderna. A única exceção era o cabelo antiquado de uma certa pessoa.

A coisa que Keith mais desejara no mundo era se livrar das amarras de sua família. Seu pai morreu e colocou nos seus ombros a missão de continuar sua tradição. Então desde cedo ele aprendeu a se equilibrar no quimono, fazer a cerimônia do chá corretamente, dançar sem tropeçar na longa vestimenta e se portar delicadamente. Entretanto, no momento em que tirava aqueles adornos, era só Keith. Impulsivo, mal humorado, Lance conheceu ele dessa forma e não se arrependeu.

Capa-Créditos: Marcia's Art Blog (Conheça seu trabalho!).
  • 49
  • 5