Lista de Leitura: Klaroline

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life - Klaroline
Terminada
Capítulos 22
Palavras 72.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Caroline Forbes sempre sonhou em ser médica. Passou anos perseguindo esse sonho, até finalmente entrar em Medicina na Universidade de Harvard aos dezoito anos. Em seu primeiro ano, a universidade oferece aos calouros um passeio até o Hospital Presbyterian, o melhor hospital da América, localizado em New York. Os estudantes acompanham por um dia a rotina de um médico e conhecem diferentes áreas do hospital. Nesse passeio, Caroline conhece Niklaus Mikaelson – ou Klaus, como era chamado – um interno exibido e namorador. No começo, ela resiste ao charme e aos encantos de Klaus. Entretanto, no final do dia, Caroline acaba passando uma noite com ele e, de manhã, uma grande surpresa a atinge: Klaus a havia deixado sozinha no quarto de um motel. É nesse momento que Caroline promete para si mesma que jamais deixaria um homem fazer isso novamente com ela.
Treze anos se passam; Caroline já é uma médica formada e especializada em Pediatria. Certo dia, ela recebe uma proposta de emprego do Hospital Presbyterian e aceita no mesmo instante. Só que Caroline não faz ideia que reencontrará alguém que vinha tentando esquecer há muito tempo: Niklaus Mikaelson, o homem que a fez desacreditar em tudo que era relacionado a amor.
No começo, ambos não suportam olhar um para a cara do outro. Porém, com a ajuda do tempo e da convivência, Caroline e Klaus começam a criar vínculos e ela até cogita esquecer o passado e tentar ser amiga dele. Mas isso era muito mais do que apenas virarem amigos. Mesmo não sabendo, a missão de Klaus era trabalhar arduamente em uma coisa apenas: quebrar a convicção que Caroline tinha criado de que, depois daquela noite, ela nunca amaria e nem seria mais digna de amor.
  • 210
  • 206

Killer Love escrita por ~k34

Fanfic / Fanfiction Killer Love
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Niklaus Mikaelson e um advogado e arquiteto bilionário de 35 anos com o objetivo de ter total controle na empresa de advocacia da família, agora que seu pai Mikael Mikaelson vai se apostar Niklaus vê a chance de conseguir a grande empresa de advocacia.

Até que seu pai vem com uma proposta de que Niklaus se case com Caroline Forbes a filha de Bill Forbes dono da empresa de advocacia Forbes a qual Klaus tinha enterece já que Bill ia a falência mais tinha ótimos clientes com grandes casos.

Vendo o oportunidade de conseguir duas empresas para aumentar seu império Niklaus aceita se casar com a desconhecida.

Caroline Forbes sempre esteve nos holofotes da midia até que sua mãe Elizabeth Forbes morreu de câncer,Caroline se afasto de todo glamour e uma vida de status se dedicando a cuidar da sua amiga e irmã adotada Elena Gilbert.

Seu pai logo se casou com a sua amante que agora e madrastas de Caroline,um ano depois Caroline descobrir que sua família está na falência por que seu pai e um viciado em jogo.

Ela decidi se dedicar aos estudos para sair daquela casa a seguir sua vida até que a bomba explode e seu pai revela que ela terá que se casar com Niklaus Mikaelson para salvar a família.

Mesmo sabendo que perderia seu namorado Stefan Salvatore,Caroline aceita com o plano de que assim que Elena e ela terminasse a faculdade ela se livraria do marido.

Nada é como planejado e nesse casamento de fachada pode surgir um amor.
Um amor que será forte o suficiente para lutar contra os fantasmas do passado? Ou tudo se acabará em um castelo de areia?

Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.
  • 77
  • 119
Fanfic / Fanfiction A maldição de Caroline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
'' Eu tenho 23 anos e só não sou mais virgem porque o primeiro cara conseguiu da 3 estocadas dentro, sim apenas três estocadas antes da mãe dele aparecer no quarto e me expulsar a vassouradas de sua casa, muitos teriam desistido ou encarado isso como um sinal divino, e se enfiando em casa com vários vibradores ,mas eu não, tentei até minhas opções acabassem e que todos os desastres possíveis e imagináveis acontecessem , só me restando apenas Damon ..e eca... só de pensar em transar com ele me dá náuseas.''
Eu fui tão rapidamente convencida por Damon a sair de Mystic Falls pra trabalhar como secretária nas empresas Mikaelson, que minha unica preocupação era como eu colocaria meus vibradores na mala sem o pessoal do aeroporto percebessem de que se tratavam de paus de borracha..
Eu só não esperava que meu chefe fosse tão ridiculamente gostoso e também o diabo em pessoa e faria de tudo pra eu quebrar minha promessa de nunca mais transar.
  • 130
  • 219